Iniciar sessão ou registar-se
    • rpimpao
    • 14 fevereiro 2021 editado

     # 1

    Bom dia,

    Dava-me mais jeito ligar a extracção da VMC a uma chaminé, mas pelo que li não se pode fazer. Tendo em conta que é um buraco no tecto onde o exaustor vai extrair ar da cozinha, porque razão não é possivel extrair também o ar da mesma cozinha e do WC por essa mesma chaminé ao usar VMC? Alguem me sabe explicar ao certo? Obrigado pela ajuda! :)
  1.  # 2

    O ar da cozinha contem GORDURAS, isso vai saturar a sua VMC, deve ter em conta que a VMC tem de ter um fácil acesso para a sua LIMPEZA.
  2.  # 3

    Colocado por: mtavaresO ar da cozinha contem GORDURAS, isso vai saturar a sua VMC, deve ter em conta que a VMC tem de ter um fácil acesso para a sua LIMPEZA.


    Mas existe um buraco no tecto que é a chamine, bastante largo por sinal. O exaustor pode ficar ligado de um lado do buraco da chaminé, e o extractor da VMC ligado também lado a lado... Se a VMC extrai por aí, como é que iria entrar as gorduras na vmc? Peço desculpa posso não estar a ver bem a coisa.
  3.  # 4

    Bom dia
    Aproveitando a dica também estou a pensar meter uma vmc, como é uma construção nova estava a pensar deixar 2 chaminés no telhado.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
      Screenshot_20210424-081505_Google.jpg
 
0.0080 seg. NEW