Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: GMCQPosso ser eu a meter? Ahahah 😂😂😂😂😂🤨
    mete
  2.  # 2

    Colocado por: rafaelisidoroNem sei porque é que a cin ainda existe , se a nitin é tudo igual e muito mais barata 🤔


    Isso é mesmo resposta à Burro, achas que a Nitin te ia dar as comissões que a cin te dá ?
    •  
      GMCQ
    • 17 fevereiro 2021 editado

     # 3

    •  
      GMCQ
    • 17 fevereiro 2021

     # 4

  3.  # 5

    GMCQ

    aonde é que vem aí a mistela para poder-mos comprar ?

    não vale a pela , não são iguais nem parecidos ...
    •  
      GMCQ
    • 17 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: rafaelisidoroGMCQ

    aonde é que vem aí a mistela para poder-mos comprar ?

    não vale a pela , não são iguais nem parecidos ...
    Não sei se são parecedidas ou não! Eu nem se quer olhei para elas, vc é que é o entendido! Apenas coloquei a as fichas de ambos os produtos! 😝
  4.  # 7

    Colocado por: 1pedro2

    Isso é mesmo resposta à Burro, achas que a Nitin te ia dar as comissões que a cin te dá ?
    o meu amigo , ninguém no seu perfeito juízo pode acreditar que as coisas funcionam assim , pelas comissões ... é muito mais normal o pintor pegar numa marca pequena e ter muito mais comissões que numa marca grande , podes não acreditar mas é a realidade , os produtos não são iguais nem nunca vão ser ... a quantidade proporcional de componentes assim como a qualidade de alguns componentes fazem muita diferença no valor final ... agora 100% acrílico não é igual em nenhuma marca , põe isso na tua cabeça .
  5.  # 8

    Colocado por: GMCQNão sei se são parecedidas ou não! Eu nem se quer olhei para elas, vc é que é o entendido! Apenas coloquei a as fichas de ambos os produtos! 😝
    sim mas a ficha tecnica não diz nada do que vem dentro da tinta e muito menes a quantidade do que leva , eu posso fazer uma tinta com 30% de resina 100% acrilica e fazer outra com 20% da mesma resina , legalmente serão duas tintas 100% acrilicas mas uma custa menos 20€ que a outra na produção ... Percebes ?
  6.  # 9

    vou dar um exemplo dentro da mesma marca do que é que se pode mostrar na Dyrup fora a gama brincolage a marca tem 2 produtos , são duas tintas para fachadas 100% acrilicas , o Dycrilforce e o Acril 100 . Uma premium outra Profissional ( mais barata ) . fichas tecnicas são duas 100% acrilicas e de facto são , mas não tem nada em comum em termos de qualidade .
 
0.0151 seg. NEW