Colocado por: HAL_9000Anna, As paredes desse nicho foram feitas de que forma?
Colocado por: DR1982Esses suportes e nichos sao bonitos mas se fosse com a minha esposa tinham de ter um aspirador pendurado no suporte/nicho :)
Colocado por: Ana_DadoEntão andamos no mesmo dilema! :D
o mais giro que encontrei até ao momento, para quem não quer os de ferro como o que a Tânia mostrou, que por acaso eu até gosto, mas que acho um pouco "industrial/bruto" para algumas decorações.
Nichos permanentes, só se não significar perda de espaço útil na sala, sobretudo se forem pequenas, os meus eram fixos e mandei abaixo, precisa do espaço para outras coisas.
Outra questão, é giro ver nas fotos aqueles nichos enormes cheios de lenha, mas lá está, fica bonito, como já disseram, se a lenha estiver direitinha e bem empilhada, no dia-a-dia esqueçam.
Na minha opinião é de evitar ter grandes quantidades de lenha dentro de casa, por vezes está minada de bicharada, que eu não gostaria de ter uma semana a viver na minha sala, ainda me começam a comer o soalho :P, lenha para 2, máximo 3 dias, para mim é mais que suficiente.
Estou à espera que chegue, vamos ver se serve o efeito, que é ........ ser bonito ahahahah!
https://www.kindahome.com/c/Cesto-ALFONSE/p/86079
Colocado por: HAL_9000Lá fora? Ou tem um daqueles carrinhos de mão de enfeitar em madeira?
Não posso sugerir nada à esposa que seja feio, se não la vou ter de levar com uma verdadeira doutrinação de recuperador a pellets
Colocado por: AnaaAquela marca foi para dizer ao construtor como queria ali uma placa a fazer a saliênciaPor acaso julgava que teria de mandar fazer o nicho num serralheiro. Assim em pladur, não estraga com a lenha?
Colocado por: rjmsilvaNão é a solução mais bonita esteticamente, mas para mim é a mais prática.Mais pratica é sem dúvida. Contudo, a minha casa nesse aspeto foi mal pensada e não tenho local onde possa deixar o carro de mão, tenho mesmo de deixar uma solução que permita ter lenha para 2-3 serões na própria sala.
Colocado por: Ana_DadoO mais simples é mesmo nao ter nem recuperador nem aspiração central 😂
Deixa um glutão da aspiração central ali ao lado. Esposa feliz! :D
Colocado por: A. MadeiraEu tenho este!
Colocado por: SrREu tenho assimE é funcional, ou só para a fotografia, e no dia a dia usa o cesto?
Colocado por: HAL_9000Por acaso julgava que teria de mandar fazer o nicho num serralheiro. Assim em pladur, não estraga com a lenha?
Colocado por: TicMicFuncionalidade máxima, é dois sacos daqueles de compras, com calças, carregadinhos e colocados ao lado do recuperador.Concordo perfeitamente. Mas está a ver o que eu vou ouvir se sugerir isso à esposa não está? Vai dizer que é feio e que a sala ia parecer a feira. Não deixa contudo de ser uma ótima maneira de transportar a lenha para o suporte, e ainda se faz um exercício de braços