Colocado por: Leao91Na marca da Salamandra que vou comprar existem estas opções :era isto mesmo que queria para encastrar na parede. Por acaso o leão91, não tem preços para isto? Obrigado
Colocado por: leonorb, mas lá está, ter sempre lenha calibradaQuando somos nós a cortar, a calibragem não será problema, é só arranjar uma bitola. Penso que mesmo na comprada, aquilo vem com comprimento mais ou menos padrão
Colocado por: zeto.O zeto que tem um nicho, esclareça lá, é funcional? ou só usa para enfeitar?
Colocado por: Ana_DadoResto de Bom Domingo!Oi? estarei eu desfasado? ahaha
Colocado por: leonorbMas ainda assim concordo com uma solução bonita. Deixamos arrumadinha para quando temos tempo de gozar. No entretanto vai de sacoÉ o que acaba sempre por acontecer
Colocado por: HAL_9000O zeto que tem um nicho, esclareça lá, é funcional? ou só usa para enfeitar?
Colocado por: zetotenho capacidade de colocar cerca de 200kg de lenhaConsegue dar as medidas que usou? eu só pedia para uma semana
Colocado por: HAL_9000Oi? estarei eu desfasado? ahaha
Colocado por: HAL_9000Consegue dar as medidas que usou? eu só pedia para uma semana
Colocado por: leonorb200 kg, quantos dias?Só ligo á noite 3/4 horas e não todos os dias
Por aqui é num ai... claro que eu abuso