Iniciar sessão ou registar-se
    • NLuz
    • 15 fevereiro 2021

     # 21

    Colocado por: Palhava
    Estava original e com alcatifa.

    Ainda estava muito verde e por isso não o reservei logo.

    Acabei por comprar um outro, mais próximo do Gemini...mas esse era muito melhor.


    E vendeu esse próximo do Gemini ?
  1.  # 22

    Colocado por: NLuz

    E vendeu esse próximo do Gemini ?

    Não.
    Está com estudantes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  2.  # 23

    Colocado por: NLuzGemini

    Outrora um dos melhores centros comerciais...
  3.  # 24

    Colocado por: Palhavabairro social ao lado.

    É um problema?

    Só tive uma vez um estudante que se queixou.

    E eu próprio fui para um jardim ao pé do Tridente e fui abordado mas não me fizeram nada...
  4.  # 25

    NLuz não sei se já morou lá...mas aquele frango do churrasco da casa da esquina é muito bom.
  5.  # 26

    Veja a zona do Monte de Caparica junto da FCT. A venda de apartamentos não é por esse valor de certeza e tem um conjunto de potenciais clientes . Ali na zona há 3 faculdades: FCT, Egas Moniz e Piaget.
    • NLuz
    • 16 fevereiro 2021

     # 27

    Colocado por: LaranjóVeja a zona do Monte de Caparica junto da FCT. A venda de apartamentos não é por esse valor de certeza e tem um conjunto de potenciais clientes . Ali na zona há 3 faculdades: FCT, Egas Moniz e Piaget.


    Monte da Caparica é forte 😁
    • NLuz
    • 16 fevereiro 2021

     # 28

    Colocado por: PalhavaNLuz não sei se já morou lá...mas aquele frango do churrasco da casa da esquina é muito bom.


    Palhava , envie-me um mail, pois gostava de lhe perguntar umas coisinhas 😉
  6.  # 29

    Como está o preço dos quartos para estudantes em Lisboa?

    Verifiquei que abriram várias Residências para estudantes com capitais Privados. Uma delas tem um arranha-céus junto ao Gemini/Edifício Marconi e deve ter uns 300 quartos!
    Que negócios andarão neste sector a ser feitos?
    Há concorrência possível com os apartamentos circundantes?
  7.  # 30

    Colocado por: MariaseveraComo está o preço dos quartos para estudantes em Lisboa?

    Verifiquei que abriram várias Residências para estudantes com capitais Privados. Uma delas tem um arranha-céus junto ao Gemini/Edifício Marconi e deve ter uns 300 quartos!
    Que negócios andarão neste sector a ser feitos?
    Há concorrência possível com os apartamentos circundantes?


    Provavelmente são subsidiados na construção e implantação do negócio.
    Depois os quartos são pagos com subsídios do estado, a quem consiga obter a bolsa de alojamento.

    Este negócio das Residências de estudantes é algo que está a crescer muito por este país.
  8.  # 31

    Esse do Gemini, tem que receber compensações do Estado para fazer caridades...pois se fosse um hotel cada quarto devia dar 100€ ou muito mais por noite! E um estudante pagará o quê 500€/mês?
 
0.0204 seg. NEW