Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa tarde,
    Eu vendi uma casa mas no contrato de promessa compra e venda tinha a minha morada fiscal mas antes da escritura mudei a morada (2 semanas antes) e comprei outra casa a qual só mudei a morada fiscal 1 mês depois até hoje.
    Não declarei como reinvestimento. Fiz o IRS mal e paguei 13mil Euros e pensei estar a situação resolvida.
    Há 1 mês atras recebi um mail das finanças a dizer que faltavam umas faturas pois nesse IRS puseram que a casa tinha tido obras e que deveria proceder a correção do anexo G 4A. Assim o fiz e agora tenho de pagar 51 mil Euros.
    Não tenho esse dinheiro e estou desempregado a receber subsidio.
    Aconselharam-me a fazer uma reclamação graciosa junto das finanças e assim fiz com o objetivo de fazerem incluir a comissão da Remax e a casa como reinvestimento. Quem me atendeu foi muito simpática.
    Estou a espera da resposta mas tenho de pagar o dinheiro referido ate 8 de Marco de 2021.
    A minha questão e a seguinte: Caso a resposta seja desfavorável, posso pagar esse dinheiro por um prazo alargado ( 120 meses ou mais) pois não tenho tempo de vender a casa e pagar a divida.

    Obrigado,

    __
    FP
  2.  # 2

    Dividas acima 5000eur ou 12meses é necessario prestação de garantia bancária ou caução


    Fale.com um contabilista bom porque tem isso muito mal contado
 
0.0082 seg. NEW