Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a pensar em adquirir uma nova placa indução Siemens e após muita pesquisa optei pela "IQ700 EX775LYE4E 70cm" para substituir a minha antiga também da marca Siemens, que passados 12 anos está a precisar de renovação.
    Escolhi esta pela nova tecnologia "flexMotion" e também pelo tamanho, pois o encastre tem de ser igual à anterior.
    Alguém com uma placa igual que possa partilhar opinião e experiencia? Será uma boa escolha?
  2.  # 2

Era a minha escolha, mas como que decide quis em branco não pode ser... Agora está a 750€ na besteletronics, não há muito tempo esteve uns dias a 620€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabel26
  3.  # 3

Obrigada Ntorion!
    Na Worten, Radio Popular ou El Corte Inglês esta placa custa perto dos 1000€.
    A minha dúvida é se ela é de fácil utilização e manutenção.
    Alguém tem experiencia para partilhar?
  4.  # 4

Colocado por: Isabel26Na Worten, Radio Popular ou El Corte Inglês esta placa custa perto dos 1000€.

Sim é vdd, se bem q na RP tb esteve uns tempos em promo a 800€, confirme sempre no kuantokusta.

Dei-me ao trabalho de ler as especificações, o funcionamento parece igual a tantas outras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabel26
  5.  # 5

Pois, pela descrição sim... mas é sempre bom trocar ideias com quem tem já experiência de utilização.
    Muito obrigada.

0.0083 seg. NEW