Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    Preciso da vossa ajuda: A minha MLL Wirlpool ao fim de 9 anos, foi-se! Estou indecisa na escolha de uma nova... sendo que preciso de uma máquina de encastre, os preços doem um bocadinho! A minha dúvida vai para AEG ou Balay?! Não quero gastar mais de 600 euros... não tenho muitas hipóteses!
    Algum entendido na matéria que me ajude?
    Obrigada!
  2.  # 2

    Olhe, se tem pressa na compra esqueça os sites online com bons preços. A Bosch está a demorar meses desde a compra à entrega. Pode sempre ir à worten ou Radio Popular ver o stock.

    Dito por quem anda nessa fase. Um boa maquina de encastre da Bosch consegue pelos 600 euros.
    • NLuz
    • 17 fevereiro 2021

     # 3

    Comprei a semana Passada uma Bosch smv46kx01e.
    Era 630 ficou em 510 😁

    A Bosch só lá para Março é que começa a produção dos novos eletrodomésticos.
    Covids, e uma nova norma ambiental que todos os eletrodomésticos agora tem que respeitar.
    Ou seja há mesmo pouca coisa em stock por aí.
    Na semana passada havia 13 no armazém da rádio popular...

    Na ElectroSacavem tb tem em Stock Bosch mas é um modelo inferior.
  3.  # 4

    Colocado por: NLuzComprei a semana Passada uma Bosch smv46kx01e.
    Era 630 ficou em 510 😁

    A Bosch só lá para Março é que começa a produção dos novos eletrodomésticos.
    Covids, e uma nova norma ambiental que todos os eletrodomésticos agora tem que respeitar.
    Ou seja há mesmo pouca coisa em stock por aí.
    Na semana passada havia 13 no armazém da rádio popular...

    Na ElectroSacavem tb tem em Stock Bosch mas é um modelo inferior.

    510 é um bom preço agora, parabéns. É esse modelo que queria comprar. Esteve muito tempo a 480 em lojas online mas agora o minimo são cerca de 530.
    Tenho reservada a maquina igual mas sem o 3º tabuleiro por 462 euros. Vamos ver a demora!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
    • NLuz
    • 17 fevereiro 2021

     # 5

    Colocado por: Casa da Horta
    510 é um bom preço agora, parabéns. É esse modelo que queria comprar. Esteve muito tempo a 480 em lojas online mas agora o minimo são cerca de 530.
    Tenho reservada a maquina igual mas sem o 3º tabuleiro por 462 euros. Vamos ver a demora!


    Nos tempos que correm já nem se coloca o valor...
    É mesmo haver alguma coisa em stock. As lojas não tem quase nada em stock
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
 
0.0114 seg. NEW