Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Algum arquitecto ou engenheiro por aqui que seja da zona de Aljezur, por favor.
    Obrigada
  2.  # 2

    Diz lá Débora, o que precisas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DéboraMC
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasDiz lá Débora, o que precisas?

    Se precisar de um tipo para soalhos tenho para lá três obras adjudicadas. Pode-se sempre encaixar mais uma 😜
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Se precisar de um tipo para soalhos tenho para lá três obras adjudicadas. Pode-se sempre encaixar mais uma 😜

    Opá,então tens de me dizer quando lá estiveres, faço-te uma visita... ;) e vou lá dizer mal...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradase vou lá dizer mal...

    Aproveita e leva as botas de obra cheias de areias nas solas
    :)
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilvaAproveita e leva as botas de obra cheias de areias nas solas

    Já tenho umas novas, umas Belotta cat.S3! de trail!!! todas com as protecções de biqueira e palmilha em kevlar... levezinhas e não foram caras.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradasumas Belotta cat.S3! de trail!!!

    Bota de gaja!
    :(
    Isso certamente que até emite gritinhos cada vez que vê um bocadinho de lama.
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaBota de gaja!

    Por acaso, são bem bonitas.. não é nenhuma matrafona, não!!! ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DéboraMC
  9.  # 9

    Colocado por: Joao Dias
    Se precisar de um tipo para soalhos tenho para lá três obras adjudicadas. Pode-se sempre encaixar mais uma 😜


    Preciso de um projecto
  10.  # 10

    Colocado por: DéboraMCPreciso de um projecto

    Tem aqui o barradas, vai aí de bicicleta.
  11.  # 11

    Sim. É pago em bifanas com picante ou outro tipo de iguarias jeitosas.
  12.  # 12

    Colocado por: CaravelleSim. É pago em bifanas com picante ou outro tipo de iguarias jeitosas.


    Lolol...

    Colocado por: PicaretaTem aqui o barradas, vai aí de bicicleta.


    Não seria a primeira vez...
  13.  # 13

    Colocado por: DéboraMCPreciso de um projecto


    Débora, se clicar no meu nome, tem lá os meus contactos...mande um email a explicar a situação. Pode ser que consiga ajudar.
  14.  # 14

    Colocado por: CaravelleSim. É pago em bifanas com picante ou outro tipo de iguarias jeitosas.


    Se for a bifana dos 3 arquinhos é na boa
  15.  # 15

    Colocado por: Pedro Barradas

    Débora, se clicar no meu nome, tem lá os meus contactos...mande um email a explicar a situação. Pode ser que consiga ajudar.


    Obrigada
    Vou já enviar
    • rial089
    • 18 fevereiro 2021 editado

     # 16

    Colocado por: DéboraMCBoa tarde,
    Algum arquitecto ou engenheiro por aqui que seja da zona de Aljezur, por favor.


    Veja o portfólio dos vários arquitetos, verifique obras realizadas por eles, marque reuniões com eles, defina o teto máximo que pretende gastar (deixando uma margem de segurança) e esclareça tudo muito bem de início. Não vá pelo primeiro que lhe aparecer.
    Mais importante lembre-se que existe vida fora do fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DéboraMC
  16.  # 17

    Quando precisar de Empreiteiro, o melhor que conheço no Algarve é justamente de Aljezur.
  17.  # 18

    Colocado por: rial089

    Veja o portfólio dos vários arquitetos, verifique obras realizadas por eles, marque reuniões com eles, defina o teto máximo que pretende gastar (deixando uma margem de segurança) e esclareça tudo muito bem de início. Não vá pelo primeiro que lhe aparecer.
    Mais importante lembre-se que existe vida fora do fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DéboraMC


    Precisamente, mas... Lembrem-se de entrar em contacto com alguém de confiança e "com provas dadas". E neste caso em concreto o fórum é um bom indicador disso também.
    Na minha opinião, todos os users profissionais que andam cá no fórum e que dão a cara (não através de um qualquer nick e com dados de contacto oculto) são das melhores opções a ter em conta quando se pede ajuda no fórum. Se fosse para ir às "paginas amarelas" não era necessário vir cá ;)
 
0.0182 seg. NEW