Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como o titulo indica o objetivo é trocar informações sobre questões relacionadas com viagens neste momento...
    Como tal coloco a primeira questão, para sair de portugal é preciso um teste PCR com menos de 72horas feito obrigatoriamente em Portugal?
    Ou alguém sabe se um teste negativo feito noutro país também serve?
    • RCF
    • 17 fevereiro 2021 editado

     # 2

    Colocado por: DR1982para sair de portugal

    Para sair de Portugal não precisa de nada...
    Pode é precisar para entrar nalguns países. Dependendo do país para onde quiser ir, pesquise quais as exigências que fazem.
    As exigências são diferentes de país para país e alguns fecharam mesmo a porta (fronteira)...
  2.  # 3

    Colocado por: RCF
    Para sair de Portugal não precisa de nada...
    Pode é precisar para entrar nalguns países. Dependendo do país para onde quiser ir, pesquise quais as exigências que fazem.
    As exigências são diferentes de país para país e alguns fecharam mesmo a porta (fronteira)...
    É preciso mostrar um teste no aeroporto antes de embarcar
  3.  # 4

    É estranho, eu sei, mas a verdade é que elas ainda existem, ligue para uma agência de viagens, eles saberão informá-lo da melhor maneira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  4.  # 5

    Colocado por: rgcoutoÉ estranho, eu sei, mas a verdade é que elas ainda existem, ligue para umaagência de viagens, eles saberão informá-lo da melhor maneira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    A duvida nao é se preciso de teste ou nao, sei que preciso.
    A dúvida é se aceitam teste feito em França, para sair de Portugal, não faço a minima ideia de onde obter essa informação
    • RCF
    • 18 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: DR1982É preciso mostrar um teste no aeroporto antes de embarcar

    Desconheço essa exigência. No entanto, independentemente disso, interessa saber as exigências específicas para entrar no país para onde pretende viajar. Há países que, nem com teste negativo deixam entrar. Outros obrigam sempre a quarentena à chegada. Outros apenas deixam entrar cidadãos seus.
    • RCF
    • 18 fevereiro 2021

     # 7

  5.  # 8

    Como disse inicialmente, as agências de viagem devem saber essa informação ou como obter a mesma. No entanto, pode sempre contactar a embaixada portuguesa local e tirar as dúvidas.
 
0.0109 seg. NEW