Colocado por: LMVBMudei faz vários anos prós correios, nunca mais paguei comichões de cartão. Estava na Caixa mas eles começaram a esticar-se e mandei-os dar banho ao cão. O atendimento ao balcão tanto da caixa como dos correios é um pouco pró miserável. qualquer dia mudo pro activo banco que também não cobra comissões e tem bom atendimento por telefone.
Colocado por: TyrandeTenho conta no Santander e o gestor de conta é uma porcaria, ou melhor, é idiota ou faz-se.
Eu sou cliente do Activo e confirmo, não se paga nem comissão, nem cartão.
Mas atenção que se precisarem de algum apoio do banco, vão se ver bem lixados. É tudo muito bonito que é tudo digital e à distância de uma chamada telefônica, mas a coisa não é tão bonita assim...
Não ter um gestor de conta às vezes é uma porcaria.
Colocado por: zetoEm dois bancos não pago nada de comissõesSe não for por ser um cliente select, premium, azul, xpto, ou lá o que eles chamam a quem tem muito capital, poderia dizer quais os bancos, é sempre informação útil para o tópico.
Colocado por: HAL_9000Se não for por ser um cliente select, premium, azul, xpto, ou lá o que eles chamam a quem tem muito capital, poderia dizer quais os bancos, é sempre informação útil para o tópico.Montepio e caixa agrícola, no millenium pago 1,04€ na CGD pago 2,90€, no novo banco afinal tb não pago, no Bpi e Santander começaram a cobrar 6€/mês, logo no primeiro mês encerrei as contas
Colocado por: BricoleiroTenho conta Activobank e até agora só posso tecer elogios.
Não pago patavina, nem comissão nem anuidades de cartões.
Posso servir-me dos balcões do Millenium para depositar ou esclarecer alguma dúvida.
Na linha telefonica de atendimento são rápidos e precisos.
Só peço que continue assim...
Colocado por: TyrandeEssa parte de passar no Millenium para esclarecer alguma dúvida é banha da cobra.
Colocado por: Bricoleiro
Com que direito vem desfazer o que eu disse com base na minha experiência com o banco??
No seu balcão pode ter uma experiência menos boa, daí vir espalhar pescada e generalizar é entrar no campo da peixarada grátis.
Eu falei da minha experiência com o banco e não tenho que dizer bem nem mal só porque sim. Não tem qualquer legitimidade se me vir desmentir.
Colocado por: Tyrande
Da mesma forma que você teve uma experiência agradável até agora e acha que eu o desmenti, eu também poderia me sentir indignada que você veio me "desmentir" ao dizer maravilhas do banco
Colocado por: TyrandeVá ao Millenium, diga que é cliente AB quando precisar de algo que não seja um simples depósito e depois venha cá dizer como correu.
Colocado por: Bricoleiro
Já fui inúmeras vezes e repito, não tenho queixas, antes pelo contrário.
O banco não me paga para dizer bem, é o que tem sido comigo, até agora muito bom.
Colocado por: Tyrande
Já começa mal com o "inúmeras". Isso é uma hipérbole desnecessária.
E foi pra fazer que tipo de perguntas/operações, se não é indiscrição?
Colocado por: Bricoleiro
Lol começo mal? Eu estou a citar o que EU faço, percebeu?
Para si que gosta de julgar factos ditados por outros, o assunto está encerrado. Nem merece mais resposta.
Colocado por: macalO Santander leva-me mensalmente o triplo dos juros líquidos que me credita no mesmo período