Iniciar sessão ou registar-se
    • LMVB
    • 19 fevereiro 2021

     # 1

    Mudei faz vários anos prós correios, nunca mais paguei comichões de cartão. Estava na Caixa mas eles começaram a esticar-se e mandei-os dar banho ao cão. O atendimento ao balcão tanto da caixa como dos correios é um pouco pró miserável. qualquer dia mudo pro activo banco que também não cobra comissões e tem bom atendimento por telefone.
    •  
      Tyrande
    • 19 fevereiro 2021 editado

     # 2

    Colocado por: LMVBMudei faz vários anos prós correios, nunca mais paguei comichões de cartão. Estava na Caixa mas eles começaram a esticar-se e mandei-os dar banho ao cão. O atendimento ao balcão tanto da caixa como dos correios é um pouco pró miserável. qualquer dia mudo pro activo banco que também não cobra comissões e tem bom atendimento por telefone.


    Eh pah, essa parte do bom atendimento ao telefone é muiiiiiito subjectiva.
    Uma vez queria fazer uma pergunta relacionada com produtos financeiros que eles tinham na página.
    Liguei pra lá.
    Disseram-me para ir presencialmente a um balcão, pois o pessoal da linha de atendimento não tinha formação para responder à pergunta (?!).
    Passado uns dias lá fui presencialmente ao banco. Resposta: também não sabiam responder pois não tinham ninguém com formação no assunto. É o que dar não ter um gestor de conta a sério.

    Ou sabes a resposta porque conseguistes pesquisar sobre o assunto noutro sítio, ou conheces alguém que te consiga elucidar noutro lado. No banco, esquece.
    • eu
    • 19 fevereiro 2021

     # 3

    Não há milagres: nós temos a qualidade de atendimento que pagamos.
    • zeto
    • 19 fevereiro 2021

     # 4

    Em dois bancos não pago nada de comissões
  1.  # 5

    Ate agora na CGD não pago comissões, mas está para breve, vou ter de me chatear.. Tenho também uma conta na Moey, sem cartão, e não pago nada(a ideia era ter algo mais à mão só com algum dinheiro, e com MbWay)
    • macal
    • 20 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: Tyrande

    Eu sou cliente do Activo e confirmo, não se paga nem comissão, nem cartão.

    Mas atenção que se precisarem de algum apoio do banco, vão se ver bem lixados. É tudo muito bonito que é tudo digital e à distância de uma chamada telefônica, mas a coisa não é tão bonita assim...
    Não ter um gestor de conta às vezes é uma porcaria.
    Concordam com este comentário:hangas
    Tenho conta no Santander e o gestor de conta é uma porcaria, ou melhor, é idiota ou faz-se.
  2.  # 7

    Colocado por: zetoEm dois bancos não pago nada de comissões
    Se não for por ser um cliente select, premium, azul, xpto, ou lá o que eles chamam a quem tem muito capital, poderia dizer quais os bancos, é sempre informação útil para o tópico.
  3.  # 8

    Recomendo Activobank ou Moey. Zero comissões e servem perfeitamente para o dia a dia.
    • zeto
    • 20 fevereiro 2021 editado

     # 9

    Colocado por: HAL_9000Se não for por ser um cliente select, premium, azul, xpto, ou lá o que eles chamam a quem tem muito capital, poderia dizer quais os bancos, é sempre informação útil para o tópico.
    Montepio e caixa agrícola, no millenium pago 1,04€ na CGD pago 2,90€, no novo banco afinal tb não pago, no Bpi e Santander começaram a cobrar 6€/mês, logo no primeiro mês encerrei as contas
  4.  # 10

    Tenho conta Activobank e até agora só posso tecer elogios.
    Não pago patavina, nem comissão nem anuidades de cartões.
    Posso servir-me dos balcões do Millenium para depositar ou esclarecer alguma dúvida.
    Na linha telefonica de atendimento são rápidos e precisos.
    Só peço que continue assim...
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, Oliveirafabio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, smart
    •  
      Tyrande
    • 20 fevereiro 2021 editado

     # 11

    Colocado por: BricoleiroTenho conta Activobank e até agora só posso tecer elogios.
    Não pago patavina, nem comissão nem anuidades de cartões.
    Posso servir-me dos balcões do Millenium para depositar ou esclarecer alguma dúvida.
    Na linha telefonica de atendimento são rápidos e precisos.
    Só peço que continue assim...
    Concordam com este comentário:Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:eu


    Essa parte de passar no Millenium para esclarecer alguma dúvida é banha da cobra.


    Nem sequer acesso à sua conta têm se precisarem de consultar alguma coisa relacionada com a dúvida que tem.
    Eu quando quis trocar o seguro de casa no final do ano passado fui ao Millenium (pk estava mais perto) pra tirar algumas dúvidas. Não puderam responder a nada. Ou telefonava no Activo e sujeitava-me a quem atender percebesse da coisa, ou ia ao balcão do Activo.

    Em suma: O Activo só é bom pra quem quer ter uma conta sem comissões para depositar/receber ordenado/fazer TR's. Se têm algum produto mais "complexo" (tipo CH ou querem investir num PPR) esqueçam.

    Vão passar raiva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  5.  # 12

    Colocado por: TyrandeEssa parte de passar no Millenium para esclarecer alguma dúvida é banha da cobra.

    Com que direito vem desfazer o que eu disse com base na minha experiência com o banco??
    No seu balcão pode ter uma experiência menos boa, daí vir espalhar pescada e generalizar é entrar no campo da peixarada grátis.
    Eu falei da minha experiência com o banco e não tenho que dizer bem nem mal só porque sim. Não tem qualquer legitimidade de me vir desmentir.
    •  
      Tyrande
    • 20 fevereiro 2021 editado

     # 13

    Colocado por: Bricoleiro
    Com que direito vem desfazer o que eu disse com base na minha experiência com o banco??
    No seu balcão pode ter uma experiência menos boa, daí vir espalhar pescada e generalizar é entrar no campo da peixarada grátis.
    Eu falei da minha experiência com o banco e não tenho que dizer bem nem mal só porque sim. Não tem qualquer legitimidade se me vir desmentir.



    Não tou com pachorra pra "como ousa" hj. Não me apetece entrar nesse jogo.

    Você está a dar o seu relato e eu estou a dar o meu. É um relato de quem viveu com a falta de apoio quando precisou de esclarecimentos do banco. Portanto é baseado em factos. Não é só "porque sim". Não é espalhar pescada meu caro. É dizer a verdade conforme me foi apresentada.


    Da mesma forma que você teve uma experiência agradável até agora e acha que eu o desmenti, eu também poderia me sentir indignada que você veio me "desmentir" ao dizer maravilhas do banco, quando eu digo para terem cuidadinho.
    E esta heim?

    Síndrome de virgem ofendida neste fórum é mato...

    Digo e volto a dizer. Pra mim, essa chcada que empurram pela goela abaixo do cliente que "ah e tal, se precisar de apoio, pode sempre se dirigir ao Millenium" Para mim é pura banha da cobra.

    Vá ao Millenium, diga que é cliente AB quando precisar de algo que não seja um simples depósito e depois venha cá dizer como correu.

    Eu já dei o meu relato. Aquilo não é o mar de rosas que parece. Nem de perto nem de longe. (Nenhum banco o é).

    Se acham que têm desenrasque necessário para tratar das situações bicudas que possam vos aparecer sozinhos, força, o AB é o banco ideal pra si.
    Se forem assim mais desconfiados ou então não se sentirem tão à vontade com jargão bancário...ohohoh
  6.  # 14

    Colocado por: Tyrande

    Da mesma forma que você teve uma experiência agradável até agora e acha que eu o desmenti, eu também poderia me sentir indignada que você veio me "desmentir" ao dizer maravilhas do banco

    Eu não a citei nem lhe respondi, respondi ao assunto do tópico.
  7.  # 15

    Colocado por: TyrandeVá ao Millenium, diga que é cliente AB quando precisar de algo que não seja um simples depósito e depois venha cá dizer como correu.

    Já fui inúmeras vezes e repito, não tenho queixas, antes pelo contrário.
    O banco não me paga para dizer bem, é o que tem sido comigo, até agora muito bom.
  8.  # 16

    Colocado por: Bricoleiro
    Já fui inúmeras vezes e repito, não tenho queixas, antes pelo contrário.
    O banco não me paga para dizer bem, é o que tem sido comigo, até agora muito bom.


    Já começa mal com o "inúmeras". Isso é uma hipérbole desnecessária.

    E foi pra fazer que tipo de perguntas/operações, se não é indiscrição?
  9.  # 17

    Colocado por: Tyrande

    Já começa mal com o "inúmeras". Isso é uma hipérbole desnecessária.

    E foi pra fazer que tipo de perguntas/operações, se não é indiscrição?

    Lol começo mal? Eu estou a citar o que EU faço, percebeu?
    Para si que gosta de julgar factos ditados por outros, o assunto está encerrado. Nem merece mais resposta.
    •  
      Tyrande
    • 20 fevereiro 2021 editado

     # 18

    Colocado por: Bricoleiro
    Lol começo mal? Eu estou a citar o que EU faço, percebeu?
    Para si que gosta de julgar factos ditados por outros, o assunto está encerrado. Nem merece mais resposta.


    Foi apanhado a exagerar a coisa e esquivou-se à pergunta ;)

    Já o topei meu caro.

    Hasta!
    • macal
    • 20 fevereiro 2021 editado

     # 19

    O Santander leva-me mensalmente o triplo dos juros líquidos que me credita no mesmo período.
  10.  # 20

    Colocado por: macalO Santander leva-me mensalmente o triplo dos juros líquidos que me credita no mesmo período

    Se fosse pobre e não tivesse conta no banco já não lhe tiravam nada.

    ...foi só para desanuviar o ambiente...
    😁😆
    Concordam com este comentário: macal
 
0.0238 seg. NEW