Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenciono mudar o telhado da minha casa e neste momento estou com um dilema relativamente á estrutura do mesmo devido á diferença abismal entre orçamentos.
    Imagem só que em 3 orçamentos para esta estrutura tenho um para 3900€, outro para 2600€ e outro para 800€, todos eles em aço galvanizado teoricamente com as mesmas características.
    Estamos a falar de um telhado com cerca de 90m2 e neste momento estou completamente á deriva pois tenho receio que existam diferenças importantes nos materiais/colocação nos orçamentos mais baixos.

    Alguém me pode dar uma ideia de perguntas que devo fazer ou cuidados a ter antes da decisão?
  2.  # 2

    Colocado por: ncosta16tenho receio que existam diferenças importantes nos materiais/colocação

    Não diria nos materiais mas na forma de execução.
    Sendo uma alteração que requer licenciamento, sugiro que use os seus técnicos para o ajudarem. No fundo é para isso que lhe está a pagar
    •  
      RRoxx
    • 18 fevereiro 2021

     # 3

    Colocado por: zedasilvaSendo uma alteração que requer licenciamento, sugiro que use os seus técnicos para o ajudarem. No fundo é para isso que lhe está a pagar


    já respirei fundo, vou só transcrever para não bater no ceguinho.
  3.  # 4

    Colocado por: ncosta16Boa tarde,

    Tenciono mudar o telhado da minha casa e neste momento estou com um dilema relativamente á estrutura do mesmo devido á diferença abismal entre orçamentos.
    Imagem só que em 3 orçamentos para esta estrutura tenho um para 3900€, outro para 2600€ e outro para 800€, todos eles em aço galvanizado teoricamente com as mesmas características.
    Estamos a falar de um telhado com cerca de 90m2 e neste momento estou completamente á deriva pois tenho receio que existam diferenças importantes nos materiais/colocação nos orçamentos mais baixos.

    Alguém me pode dar uma ideia de perguntas que devo fazer ou cuidados a ter antes da decisão?


    Estou na pesquisa do mesmo para renovar 2 telhados, qual é a sua zona para fazer essa remodelação?
    • LMVB
    • 19 fevereiro 2021 editado

     # 5

    Eu fiz um telhado mas ficou caro, mas também meti telha do coelho da silva. Não meti sandwich porque depois iam parecer metralhadoras quando cair o granizo.
    Mas você se for pra poupar meta o mais barato que também é bom.
 
0.0113 seg. NEW