Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde!

    Caros amigos, tenho aqui a seguinte situação.

    Contruí casa há 3 anos atrás, e a empresa que me tratou do aquecimento central já se deslocou às minhas instalações por 4 vezes após ter passado a garantia dos equipamentos.
    Para além de ter tido alguns problemas, os valores que me apresentam nas faturas variam sem razão aparente….
    De cada vez que cá vêm, por exemplo no item “Serviço” que segundo eles corresponde à deslocação e Valor do técnico à Hora tem valores diferentes e nunca descriminam esse item... Tentei o esclarecimento com a empresa telefonicamente e arranjam desculpa que fizeram um desconto ou que foram 2 técnicos nesse dia, isto com o mesmo tempo de reparação(até 1h), no entanto o que me foi dito não tem lógica, e tendo por base também alguma informação que obtive de um técnico da empresa.
    Para esclarecer os valores, e ter certeza dos valores que irei pagar numa próxima intervenção, enviei um e-mail à empresa a pedir os valores por deslocação(km) e preço hora/técnico, assim como possíveis descontos a clientes. Para minha admiração a empresa recusou-se a dar esses valores, mesmo tendo-me identificado com os meus dados de cliente etc…
    É possível a empresa recusar-se a dar estes valores legalmente?! Então quer dizer que quando mando a empresa a minha casa estou a passar-lhe um “cheque em branco” ?! Isto é legal? Uma empresa séria não teria medo de ceder estes valores, ou estou errado?!
    Agradeço a vossa ajuda!

    Obrigado!
  2.  # 2

    Denuncie na asae

    Tabela preços é obrigatório
  3.  # 3

    Não, tem de pedir previamente orçamento para irem a sua casa.
 
0.0085 seg. NEW