Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia

A minha máquina de secar está com um problema. Ao fim de poucos minutos a máquina da aviso de depósito de água por condensação cheio. Mas está sem água. Alguma ideia da possível falha?

Obrigado
  2.  # 2

Sujidade no sensor/sensor preso?
    Concordam com este comentário: Caravelle
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELYUS23
  3.  # 3

Obrigado. Limpei o sensor mas n resultou. Reparei que há água acumulada no fundo quando tirei o filtro de baixo.
  4.  # 4

Terá a exaustão entupida?
  5.  # 5

Limpe os filtros
  6.  # 6

Já limpei os filtros e continua a dar o mesmo erro ao fim de alguns minutos. Abri a bomba de água verifiquei algum possível entupimento.
  7.  # 7

8.  # 8

Boa tarde. Confirma-se o problema na bomba que envia a água para o reservatório. Substitui por nova e funciona 100%. Ao lado da bomba há um sensor que dá mensagem de erro e para a máquina para evitar que esta queime o motor.
    Obrigado pela disponibilidade
    Concordam com este comentário: FilipaSancho
  9.  # 9

o problema desses bombas da hotpoint ariston é que a turbina de bombagem é feita de borracha, que fica mole com o tempo e deixa de conseguir bombear a água.

É uma porcaria destas: https://www.amazon.co.uk/Hotpoint-Indesit-Replacement-Impeller-C00306876/dp/B000W5QXUY
  10.  # 10

Boa noite,
    Estou com o mesmo problema que referiu, gostaria de saber onde conseguiu o técnico e se foi muito dispendioso fazer a troca dessa peça?
    Obrigada pela ajuda
  11.  # 11

Colocado por: FilipaSanchoBoa noite,
    Estou com o mesmo problema que referiu, gostaria de saber onde conseguiu o técnico e se foi muito dispendioso fazer a troca dessa peça?
    Obrigada pela ajuda

O técnico fui eu, com um pouco de tempo, paciência e ferramentas básicas. Não é complicado para quem tem alguns queda para a coisa. Segundo parece modificaram o modelo da bomba recentemente, espero que para coisa mais robusta.

0.0139 seg. NEW