A minha máquina de secar está com um problema. Ao fim de poucos minutos a máquina da aviso de depósito de água por condensação cheio. Mas está sem água. Alguma ideia da possível falha?
Boa tarde. Confirma-se o problema na bomba que envia a água para o reservatório. Substitui por nova e funciona 100%. Ao lado da bomba há um sensor que dá mensagem de erro e para a máquina para evitar que esta queime o motor. Obrigado pela disponibilidade
o problema desses bombas da hotpoint ariston é que a turbina de bombagem é feita de borracha, que fica mole com o tempo e deixa de conseguir bombear a água.
Boa noite, Estou com o mesmo problema que referiu, gostaria de saber onde conseguiu o técnico e se foi muito dispendioso fazer a troca dessa peça? Obrigada pela ajuda
Colocado por: FilipaSanchoBoa noite, Estou com o mesmo problema que referiu, gostaria de saber onde conseguiu o técnico e se foi muito dispendioso fazer a troca dessa peça? Obrigada pela ajuda
O técnico fui eu, com um pouco de tempo, paciência e ferramentas básicas. Não é complicado para quem tem alguns queda para a coisa. Segundo parece modificaram o modelo da bomba recentemente, espero que para coisa mais robusta.