Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Desde já gostaríamos agradecer ter sido aceites neste fórum.

    Somos uma empresa de intermediação de crédito e consultoria que presta estes serviços a qualquer particular ou empresa sem qualquer custo.

    A nossa recente empresa Planos100Fronteiras é constituída por uma equipa de 3 pessoas com mais de uma década de experiência no sector bancário e estamos disponíveis para ajudar quem quer que necessite da nossa ajuda.

    Caso esteja em fase de aquisição de habitação ou a pensar em tal nós tratamos de todo o processo, desde a procura e apresentação das melhores soluções beneficiando dos protocolos que temos com uma grande variedade de instituições bancárias até ao momento da escritura. Tratamos de toda a burocracia sem que o nosso cliente tenha de se preocupar com o que quer que seja.

    Estamos cientes que conseguimos prestar um serviço de elevada qualidade oferecendo aos nossos clientes as propostas mais vantajosas do mercado.

    Além do nosso serviço ser totalmente gratuito, para escrituras até 31 de Março oferecemos a comissão de avaliação.

    Somos uma empresa autorizada pelo Banco de Portugal a prestar serviços de intermediação de crédito à habitação e ao consumo e consultoria, podendo ser consultado no respectivo portal a nossa autorização com o número 0006060.

    No nosso site www.planos100.pt pode encontrar mais informações tais como contactos.

    Bem haja
  2.  # 2

    Ler as regras de participação e publicidade.
    discussão inserida na categoria apropriada.
    Boa sorte.
    ( A moderação)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PLANOS100
 
0.0071 seg. NEW