Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 15 setembro 2022

# 1

Colocado por: RUIOLI

Até Cascais tem AUGIs...

A que estou a viver está legal, tem LU... tudo certinho!

A zona que @boardbaron falou acho que se chama Presa, já não é CR.

Olhe a novidade, cascais tem construcao ilegal!
  1.  # 2

Colocado por: RUIOLI

Até Cascais tem AUGIs...

A que estou a viver está legal, tem LU... tudo certinho!

A zona que @boardbaron falou acho que se chama Presa, já não é CR.

Exato é a Presa :) eu não conheço ainda bem a zona :) eu lembro-me era de ver a proposta que a câmara queria fazer ali naquela zona… até iria ficar porreiro
  2.  # 3

Odivelas cresceu com bairros ilegais naquilo que agora são os melhores locais para viver, do concelho. A grande questão é que as comissões de moradores nasceram para tentar levar as coisas a bem e o mais legalmente possível, mas as Susanas Amador e os Demétrios desta vida, só dificultaram a sua tarefa... Depois temos arruamentos por alcatroar há 40 anos, porque a camara acha que uma defunta comissão em que todos pagam milhares de euros de IMI, ainda tem que resolver o problema, um dia, ao mesmo tempo que na selva urbana ao lado, coloca novos tapetes de alcatrão a cada eleição que se aproxima
    Concordam com este comentário: sognim, bluthunder82
    • RUIOLI
    • 15 setembro 2022 editado

# 4

Colocado por: boardbaroneu lembro-me era de ver a proposta que a câmara queria fazer ali naquela zona… até iria ficar porreiro

Esperemos que seja feito, mas em todo o caso as acessibilidades são muito boas tendo em conta a realidade da AML.

Só espero que essa melhor acessibilidade ao CR não traga pessoal da outra margem do rio, estamos bem assim, eles lá, nós cá.

Esperemos que aumentando o n.º de pessoas daquela zona, melhore o comércio de ultra proximidade, que é insipiente, não tem de ser ao nível das Colinas do Cruzeiro, mas... se for para ir de carro, não falta oferta.

Sejam bem vindos os novos moradores do CR :)
  3.  # 5

Também estou a habitar a 1a fase já. Foi complicado para começar a ter água quente em casa, tive uma fuga, etc. Alguns pormenores a corrigir ainda mas no geral estou a gostar.

Os vizinhos que habitam nas casas supostamente ilegais são um pouco barulhentos, passam muito tempo cá fora, mas estão lá na deles.

Alguém sabe alguma coisa relativamente à formação do condomínio? O interior do prédio merecia uma limpeza.
  4.  # 6

5.  # 7

Por esse preço já metia umas fotos direitas :D
  6.  # 8

Colocado por: PatroneTambém estou a habitar a 1a fase já. Foi complicado para começar a ter água quente em casa, tive uma fuga, etc. Alguns pormenores a corrigir ainda mas no geral estou a gostar.

Os vizinhos que habitam nas casas supostamente ilegais são um pouco barulhentos, passam muito tempo cá fora, mas estão lá na deles.

Alguém sabe alguma coisa relativamente à formação do condomínio? O interior do prédio merecia uma limpeza.

A imobiliária não criou o condomínio agora no início?

Sobre as fugas, foi a construtora que resolveu?
  7.  # 9

Colocado por: boardbaron

A imobiliária não criou o condomínio agora no início?

Sobre as fugas, foi a construtora que resolveu?

Relativamente ao condomínio não tenho conhecimento de nada ainda. O chão do interior do prédio não foi limpo ainda.

A construtora resolve as fugas, convém reportar tudo logo no início. Uma delas foi na tubagem do termoacumulador e danificou o móvel por baixo. Resolveram a fuga e ficaram de substituir aquilo que ficou danificado. Entre outros pormenores que ainda estou à espera.
  8.  # 10

9.  # 11

Então? Se ainda só vão agora elaborar o projeto... "serviço de elaboração de projeto de execução para o nó rodoviário entre os Bairro do Vale Pequeno e Casal do Rato - Pontinha"

Como é que queria que já houvessem obras em curso?
  10.  # 12

Colocado por: fernando32Sobre a nova estrada, a Câmara de Odivelas já gastou algum dinheiro e nada de obra, como se vê nos contratos abaixo:

https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=7340587
    https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=9261918
    https://www.base.gov.pt/Base4/pt/detalhe/?type=contratos&id=9435829

Pois, claramente não é para este ano =(
  11.  # 13

A festa está a ser boa? :)

Vcs ainda se vão arrepender quando essa estrada for construída, assim a malta da Amadora estão lá na vida deles e nós na nossa, sem misturas...
  12.  # 14

Colocado por: RUIOLIA festa está a ser boa? :)

Vcs ainda se vão arrepender quando essa estrada for construída, assim a malta da Amadora estão lá na vida deles e nós na nossa, sem misturas...

Eu moro na Amadora e não conheço esse Casal do Rato. É um sitio bom para eu ir gamar?
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues, dalmonio
  13.  # 15

Colocado por: Carvai
    Eu moro na Amadora e não conheço esse Casal do Rato. É um sitio bom para eu ir gamar?

Se é para gamar é agora. Tá tudo fora de casa na festa. A partir de amanhã já há segurança à porta.
  14.  # 16

Colocado por: boardbaron

Se é para gamar é agora. Tá tudo fora de casa na festa. A partir de amanhã já há segurança à porta.

Não percebi se é ironia, mas vai existir segurança no condomínio? Não era mal pensado.
  15.  # 17

Colocado por: CarvaiÉ um sitio bom para eu ir gamar?

Lol.

Não pá, lá é só pobretanas também!
  16.  # 18

Colocado por: boralamas vai existir segurança no condomínio?

Basta reunirem e contratarem uma qualquer empresa de segurança... Mas depois não se queixem que pagam mais de 100€ só para o condomínio.

E, a segurança, propriamente dita, não será diferente (apenas a percepção da mesma).
  17.  # 19

Colocado por: borala
    Não percebi se é ironia, mas vai existir segurança no condomínio? Não era mal pensado.

Hey! Estava a brincar com a situação :)

Ahahah.

Claro que é só pobres. É fácil perceber, com os preços das casas, que os ricos moram em Lisboa :)
    • RUIOLI
    • 18 setembro 2022 editado

# 20

É necessário ter atenção agora nos primeiros tempos... uma amiga minha mudou-se agora para uma moradia na cidade de Lisboa, acabaram as obras e nem uma semana tinha passado e já tinha recebido uma visita... pelo que a PSP disse é um gang que se dedica a obras e casas recém habitadas.

0.0580 seg. NEW