A não ser que lhe coloque (e só o essencial) tudo do mais barato que existe no mercado!
Colocado por: judmEste é o meu projectohttps://forumdacasa.com/discussion/3969/rascunho-de-projecto-para-dar-opinioese estou a contar gastar 14.000 contos! Somos nós que vamos comprar e mandar vir o material todo! Vamos pagar à hora e temos familiares a ajudar diariamente! Vou pôr os alçados para verem se acham que estamos a fazer bem as contas! Somos novos nisto! Os meus cunhados e sogros é que estão mais dentro, porque construiram à pouco tempo do mesmo modo!
Colocado por: GibaComeço a pensar que neste fórum aparecem muitas pessoas (entidades) totalmente fora do contexto actual. Dificilmente uma pessoa “minimamente informada” poderia pensar que com os valores aqui enunciados, poderiam alguma vez na vida, ainda mais com aquelas arquitecturas, conseguirem edificar até o final as pretensiosas obras. Nem que o PAPA fosse primo irmão! Portanto é melhor voar mais rasteirinho.
Giba primotrolha.
Colocado por: Gibapra i um frango assado na hora da bucha.
Colocado por: Gibapra i um frango assado na hora da bucha.
Colocado por: hugo_cruz12Deu-me exemplos, ele próprio está a construir uma casa que já está vendida, em que vai gastar 200m€, com a mesma área, só que todos os acabamentos são de luxo, AC, cozinha equipada com todos os electrodomésticos de topo e com muita tecnologia que não mencionou ao pormenor....Se ler bem, verá que o Arquitecto se deu ao luxo de não especificar.
Colocado por: hugo_cruz12Ainda não sei quanto vou pagar pelo projecto,...A primeira coisa a negociar devia ser os honorários do Arquitecto!
Ar condicionado não é luxo???Ó Hugo!! :-))
entrares numa divisão e a luz acender-se não é luxo???
Cozinha equipada com electrodomésticos topo de gama, exterior com acabamentos em pedra, etc
Colocado por: hugo_cruz12Então o que é luxo?