Colocado por: Rogerio GoncalvesBoas hugo_cruz12,
Eu no meu projecto de arquitectura e de especialidades (que engloba o que descreveu e levantamento topográfico), gastei cerca de 6100 €, preços "alentejanos".
Até achei barato, face aos preços "que levava de Lisboa", a rondarem os 10000 €.
O preço foi definido na altura em função do m2, com valores definidos para habitação e caves.
1 ab
RG
http://montedoregato.blogspot.com
Colocado por: Rogerio GoncalvesBoas hugo_cruz12,
Eu no meu projecto de arquitectura e de especialidades (que engloba o que descreveu e levantamento topográfico), gastei cerca de 6100 €, preços "alentejanos".
Até achei barato, face aos preços "que levava de Lisboa", a rondarem os 10000 €.
O preço foi definido na altura em função do m2, com valores definidos para habitação e caves.
1 ab
RG
http://montedoregato.blogspot.com
Colocado por: hugo_cruz12Já agora, e como ninguém ainda comentou, queria saber se todos os projectos de especialidades são os suficientes..
É necessário pedir para fazer mais alguma coisa?
Gracias...
Colocado por: marco1ig...
era interessante ver o seu projecto.
Colocado por: LuisFigueiredoÉ possivelmente uma ginástica financeira ao alcance apenas de alguns...
Colocado por: ig13139Hugo parece que vivemos num mundo à parte... eu paguei 2500€ pela arquitectura + especialidades + Eng Civil (por causa da treta do caderno de encargos)
Quanto à casa... tenho um projecto de 200m2, arquitectura moderna... ja tenho um orçamento à porta fechada 100.000€, é claro que os acabamentos não sao de luxo... mas até os acessos estão incluidos.
Como quero alguns materias com muita qualidade, é o caso dos aluminios/vidro (technal) vou gastar +.
acho que vou passar os 100.000, mas não tenho orçamento p muito + por isso é bom que estique ;);)
Colocado por: LuisFigueiredoBom dia,
Sinceramente não percebo como as pessoas pagam as suas contas com projectos desse valor.
É possivelmente uma ginástica financeira ao alcance apenas de alguns...
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: LuisFigueiredoÉ possivelmente uma ginástica financeira ao alcance apenas de alguns...
Depende, se trabalharem numa qualquer instituição pública é bem fácil ou se os papás fizerem o sponsoring ou são experts no Copy Paste
Colocado por: LuisFigueiredoBom Dia.
Vou continuar a falar na terceira pessoa dado não conhecer o Hugo..
Certamente que se a concorrência afecta assim tanto o seu arquitecto,de forma a ver-se obrigado a conceber projectos por esse preço MAIS as especialidades, não vou tecer comentários.
Poís é necessário pagar aos empregados, disse-o muito bem, mas não será em géneros certamente.
Cumprimentos