Colocado por: hugo_cruz12A área da casa são 250m2, 100m2 em baixo e 150m2 em cima mais 40m2 do anexo...
Vai ser uma construção normal, sem luxos e queria que não passasse dos 100.000€, acham possível?
Colocado por: hugo_cruz12A área da casa são 250m2, 100m2 em baixo e 150m2 em cima mais 40m2 do anexo.
Colocado por: hugo_cruz12
Só assim consigo construir esta casa senão o melhor era esquecer.
Isto deve baixar um pouco o orçamentoUm pouco, não.
Colocado por: lobitoEste aprendiz2 é outra encarnação do aprendiz e do w.w ou quê?
Colocado por: FDColocado por: lobitoEste aprendiz2 é outra encarnação do aprendiz e do w.w ou quê?
Esses dois foram banidos. Este, a continuar pelo mesmo caminho que tenho lido, vai ter o mesmo destino.
Colocado por: naarColocado por: FDColocado por: lobitoEste aprendiz2 é outra encarnação do aprendiz e do w.w ou quê?
Esses dois foram banidos. Este, a continuar pelo mesmo caminho que tenho lido, vai ter o mesmo destino.
Agora deixou uma boa no tópico da loiça "embutida" :)
Colocado por: aprendiz2se me matarem ressuscito novamente...portanto não precisa de apelar!
Colocado por: C.AlvesEu acho que consegue ,
só tem é mesmo de encontrar as pessoas (empreiteiro) certas .
Aconselho que decida é com muita calma , é que não está a comprar uma camisa ou outra peça de roupa que mesmo depois de comprar pode sempre trocar,embora a casa tambem a possa trocar (ou melhor pode mudar-se,trocar tambem mas então aí o orçamento é que ERA).