Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: jorgealvespode ser na mesma madeira do restante piso.
    Eu nunca vi, mas se o dizem..
  2.  # 22

    Colocado por: DR1982Eu nunca vi, mas se o dizem..

    Mas vais ver brevemente...
  3.  # 23

    Colocado por: Joao Dias
    Mas vais ver brevemente...
    Força nisso, agora fiquei curioso...
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo06082021tenho/fiz varias casas de banho com soalho em madeira maciça,desde Afizelia,Ipé,Panga Panga.


    Colocado por: Anonimo06082021por exemplo..
      8ec14ab5ba8430316cd091906a2fa7b7.jpg
    Eu falava na zona do duche... estrados na zona do duche ja vi, soalho é
    Que nunca vi, era isso qie eu me referia
  5.  # 25

    Colocado por: DR1982Pode colocar ceramica, (pensei que fosse esse on acabamento que o user falava) nas bases de duche, mas nunca vi uma base de duche em soalho...


    Colocado por: DR1982Nunca vi nenhuma base de duche em soalho... ja vi tipo deck, mas nao era a isso que me referia...


    Colocado por: DR1982Entao porque nao é comum ver-se soalho nas wc’s? E quando colocam soalho na wc normalmente nas bases de duche é sempre outro material.
    Pode ser possível, mas não é uma solução comum!


    Colocado por: Anonimo06082021

    diz e depois desdiz.

    é típico.
    Leia os meus comentários na integra, nao cite apenas parte deles.
  6.  # 26

    Colocado por: Anonimo06082021

    li e reli.

    mas você continua na esquiva.
    Porque razão iria eu estar na esquiva como diz, vou voltar a explicar, wcs com soalho ja vi, ja tinha inclusive visto algumas dessas fotos que publicou agora, embora nao acho que seja uma solução comum ou muito usada.
    , duches com a base em soalho nunca vi, ja vi um seu que era um estrado de madeira, mas bases de duche em soalho nunca vi!
  7.  # 27

    Estou mesmo a pensar em vinílico spc e bases de duche em pedra ou semelhante.
    Depois de ler umas coisas, mas talvez não tudo o que devia ler, fiquei com a ideia que o vinílico spc seria uma boa solução para quartos e WC, resistente qb a água/salpicos, compatível qb com PRH, resistente qb e com preço acessível....
    Estarei enganado?
    (Não nego as vantagens dum soalho maciço, a casa dos meus avós que tem mais de 120anos tem o soalho de origem e acho-o maravilhoso; mas não podemos ter tudo, e pesando a função com PRH/custo aquisição/custo manutenção/estética... Acho que vinílico será a escolha)
  8.  # 28

    Colocado por: Anonimo06082021

    então o ripado interior do duche não pode ser igual ao ripado de fora??

    não é preciso um doutoramento para se perceber isso.
    Dos exemplos que tenho visto, nunca vi uma wc com o piso em soalho na base do duche igual ao resto da wc, a wc pode ate ter soalho mas na parte do duche fazem sempre tipo um estrado para escoar a agua, tipo isto*

    Nunca vi uma wc com soalho corrido exatamente igual base de duche incluida, tal como acontece quando se usa acabamento a ceramica ou pedra por exemplo
      B1D36491-3F54-43F3-B986-08DCF42E225E.jpeg
      D2B4FB08-8216-47B1-AA4E-A0496292687D.jpeg
  9.  # 29

    Relativamente ao assunto do tópico.
    Quanto será que o user precisa em CMS para ter um piso radiante fiável?
  10.  # 30

    CMS??
    (para mim é Câmara Municipal do Seixal!)
    Obrigado

    Cm, já percebi!!!
    Peço desculpa.
  11.  # 31

    Colocado por: Anonimo06082021

    que madeiras são essas?

    essas casas de banho são em Portugal?
    Não faço ideia, apenas foram exemplos que encontrei online para explicar que o que eu nunca vi foi uma wc com tudo em soalho, a zona dos duches é sempre uma espécie de estrado ou deck, com as juntas abertas entre as tabuas para poder escoar a agua!
  12.  # 32

    Colocado por: Anonimo06082021ora ora...
    Pois, so nao percebe quem não quer.
  13.  # 33

    Colocado por: Anonimo06082021



    Diga la, consegue-se esta continuidade com soalho numa wc?
    Pois, so vi este efeito com imitaçoes como estas.
      34B1A210-AAB4-4948-B32E-3CF11A4528F2.jpeg
      81F32588-3E94-4538-93CF-64A32BE5AAAF.jpeg
  14.  # 34

    Colocado por: Anonimo06082021
    claro que consigo!!
    Sem precisar de ter juntas abertas na zona do duche?
    Se assim for, tem razão!
    Mas nunca vi nenhuma dessa forma.
  15.  # 35

    Colocado por: Anonimo06082021você é daqueles tipos que foram formatados naquilo e não saem daí.

    e você ainda está na Suíça o que lhe deve ter aberto os horizontes,senáo não sei...
    Na viu ou fez alguma desta forma? Com todo o Soalho corrido sem diferenças ?
    Eu nunca vi, se tivesse foto disso que pudesse partilhar agradecia.
  16.  # 36

    Ja apareceu por aqui alguém, uma user se nao me engano a querer uma solução destas e todos a aconselharam a recorrer as imitações cerâmicas, por isso nao serei certamente o unico tapadinho por aqui entao.
  17.  # 37

    Colocado por: Anonimo06082021

    tem de esperar,alguem disse que lhe ia mostrar em breve.
    Nao a zona dos duches, pelo menos nao entendi assim!
    Soalho nas wc’s (sem ser na zona dos duches) ja se vai vendo, embora ainda seja uma opção que assusta muito aplicador de soalho!
  18.  # 38

    Colocado por: Anonimo06082021

    talvez seja um deles.

    o mesmo diriam sobre um lavatório ou uma banheira.
    Lavatorios e banheiras em madeira ja vi, wcs com Tudo corrido a soalho como descrevi nunca vi.
  19.  # 39

    DR

    se a opção no pavimento for madeira não vejo porque na zona do duche não poderá ser, penso que seja só imaginar tal como outro material qualquer e claro ter o escoamento , não precisa de ser deck

    penso que uma das reticencias á madeira em duches será porque causa de poderem desenvolver-se dterminadas batérias mas sinceramente não estou muito por dentro disso.
  20.  # 40

    Colocado por: Anonimo06082021

    viu onde?
    Lavatorios ja usei um, banheiras só em fotos!
 
0.0232 seg. NEW