Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, já algum tempo que tenho que ando a ver e aprender muito aqui no fórum, faz hoje cerca de 4 meses que comprei um pequeno lote de 300m2 para construir uma pequena moradia, neste momento já tenho o projeto da planta e alçadas e as especialidades estão mesmo a terminar, para ser enviado a câmara em comunicação prévia, já tenho também orçamento do construtor.
    Mas a minha dúvida neste sentido é sobre a construção da piscina, gostava de saber se alguém já fez o buraco para a piscina e depois fez uma estrutura em madeira com vigas a tapar o mesmo, para depois futuramente fazer a piscina, se isto é viável.
    Agradecia se me podiam ajudar sobre esta situação (opinião).
  2.  # 2

Isso não faz muito sentido....A menos que faça logo o tanque da piscina, não pode ser somente o buraco.
    Mas essas perguntas, e estratégias tem de discutir com os seus projectistas e com o seu empreiteiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoAntunestfh
  3.  # 3

Vou lhe explicar o porquê, primeiro o que me intereca é conseguir fazer a casa, a piscina não vou para lá viver, então isto era para depois futuramente não ter de andar com escavações, visto ser nas traseiras da casa e ter de partir muros, disseram-me que costumam fazer mas nunca falei com ninguém que tenha feito
  4.  # 4

Amigo eu percebo isso tudo... e expliquei-lhe. Também depende do tipo de solos... e se deixa ou não a pre-cofragem em blocos de cimento, etc.. Esse assunto tem muito que se lhe diga.
    MAS:
    Colocado por: Pedro BarradasMas essas perguntas, e estratégias tem de discutir com os seus projectistas e com o seu empreiteiro.
  5.  # 5

Pois é o que vou fazer, a piscina está em projecto mas não sei sea vou conseguir fazer, porque ainda são cerca de 12000euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  6.  # 6

sai mais barato fazer durante a obra do que depois isoladamente.. pode ter a certeza disso. Pense bem.
    Concordam com este comentário: ForcePT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoAntunestfh
  7.  # 7

Pois acredito que sim, é se conseguir irei fazer mas antes prefiro gastar mais algum em acabamentos dentro de casa etc..., do que gastar na piscina mas pronto alguma coisa se vai fazer, obrigado

0.0123 seg. NEW