Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Sera que me podiam ajudar, gostava de um orçamento de umas escadas embutidas na parede tipo estas, ja me disseram que ficam muito caras, mas mais ou menos quanto ficaria?
    Obrigado
  2.  # 2

    Escadas
  3.  # 3

    Escadas
      24AC5227-44C4-469C-B524-4465FB551FB0.jpeg
  4.  # 4

    O João Dias faz-lhe isso!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, Alexia37
  5.  # 5

    Colocado por: Alexia37Boa noite,
    Sera que me podiam ajudar, gostava de um orçamento de umas escadas embutidas na parede tipo estas, ja me disseram que ficam muito caras, mas mais ou menos quanto ficaria?
    Obrigado

    Se quiser envie-me o seu contacto para [email protected] e estudamos a melhor solução.

    Melhores cumprimentos.
    João Dias
  6.  # 6

    A parede já está feita? Soluções há muitas.. mas devia pensar nisso primeiro
  7.  # 7

    É preciso algum reforço metálico na parede e a ligar aos degraus? Ou outra solução como nas sanitas suspensas?
  8.  # 8

    O facto de não ter corrimão ou resguardado de vidro pode ser considerado falta de segurança e não passar na inspecção?
    Concordam com este comentário: Alexia37
  9.  # 9

    Colocado por: Alexandre SilvaO facto de não ter corrimão ou resguardado de vidro pode ser considerado falta de segurança e não passar na inspecção?

    A guarda é obrigatória
    Concordam com este comentário: Alexia37
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandre Silva
  10.  # 10

    Eu comprei uma casa para remodelação, queremos fazer a parte de cima , e queria umas escadas tipo essas e sim claro tem que ter corrimão, ate porque tenho uma filha pequena, ficariam assim
      AA9E8B9E-7339-4BB1-AA24-1780E27F343F.png
      7ABF2F58-7FC0-433D-B7C6-AE4863B113A8.png
  11.  # 11

    Joao Dias,
    Sou da zona do Alentejo Sines, vou lhe enviar email,
    Obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: Alexia37Joao Dias,
    Sou da zona do Alentejo Sines, vou lhe enviar email,
    Obrigado

    Ok, já vi e já respondi.
    Obrigado.
    Melhores cumprimentos
 
0.0146 seg. NEW