Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde quero comprar uma casa em Oeiras ate 450.000 , alguem aqui conhece bem Oeiras , que zonas devo procurar casa e que zonas devo evitar . Obrigado
  2.  # 2

    Moradia ou apartamento.

    Tipologia?
  3.  # 3

    Então vai para um sítio que não conhece.
    Isso é uma aventura.
    Concordam com este comentário: Reduto25
  4.  # 4

    Colocado por: Alexandre SilvaMoradia ou apartamento.

    Tipologia?


    Apartamento e pode ainda estar em construção , se a localização e o projeto forem interessantes . De T3 para cima
  5.  # 5

    Vi este em construção https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/novo-apartamento-t3-em-porto-salvo-ID14JoJ.html#ccdf709ce2 , mas reparei que nos prédios a volta as janelas tinha grades o que me fez pensar que pode ser uma zona com pouca segurança meramente por observação .

    Também este
    https://remax.pt/imoveis/venda-apartamento-t3-oeiras-porto-salvo/120451286-18


    Alguém conhece estes em questão?
  6.  # 6

    O concelho de Oeiras é todo bom para morar.
    Tirando algumas zonas em Carnaxide e Porto Salvo...
    Daí ser caro.
      map_177.gif
  7.  # 7

    Colocado por: Alexandre SilvaO concelho de Oeiras é todo bom para morar.
    Tirando algumas zonas em Carnaxide e Porto Salvo...
    Daí ser caro.
      map_177.gif


    Porque razão Porto Salvo nao e bom ?
  8.  # 8

    A zona que melhor conheço é Algés e Miraflores.
    Não sei se aparece alguma coisa usada que com umas obras fique bom.
    Novo é exorbitante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  9.  # 9

    Reduto

    pela meu conhecimento da zona recomendo "qualquer coisa" á volta do oeiras park

    penso que é uma zona de oeiras que preenche quase todos os requisitos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  10.  # 10

    Colocado por: Reduto25

    Porque razão Porto Salvo nao e bom ?


    É um bocado longe.
    Os acessos e transportes não são os melhores.
    Não sei se haverá bairros problemáticos e parece-me ser uma zona com muitas empresas, instalações fabris e sofre a "influência" do Cacém... linha de Sintra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  11.  # 11

    Há uma Cacilhas em Oeiras.
    Até tem bom aspecto.
  12.  # 12

    Para mim tirando a zona de Sto Amaro e Parque dos Poetas o resto é igual a outras zonas suburbanas de Lisboa.Uns bairros melhores outros piores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  13.  # 13

    Obrigado pelas respostas , sim de facto tem razão , a questão de ser longe ou nao ter transportes para mim nao e problema , o mais importante para mim e mesmo em termos de segurança ( e querer construção moderna ) , uns amigos meus falaram me da zona da Quinta do Marques , Oeiras Park tambem
  14.  # 14

    Porto salvo está a mudar o paradigma, já vai tendo muita oferta e boa e não está nada longe, alias está muito bem localizado.
  15.  # 15

    Em termos de segurança é como eu disse no post 9, cumpre 100% esse requisito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  16.  # 16

    Colocado por: marco1Em termos de segurança é como eu disse no post 9, cumpre 100% esse requisito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25


    Obrigado Marco vou já ver por essa zona
  17.  # 17

    Colocado por: marco1Em termos de segurança é como eu disse no post 9, cumpre 100% esse requisito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reduto25


    O Oeiras parque faz parte de Cacilhas correcto?
  18.  # 18

    Colocado por: Reduto25Obrigado pelas respostas , sim de facto tem razão , a questão de ser longe ou nao ter transportes para mim nao e problema , o mais importante para mim e mesmo em termos de segurança , uns amigos meus falaram me da zona da Quinta do Marques

    Sim a Quinta do Marques é uma zona segura e sossegada para quem não desgoste da urbanização tipo Portela. Tem um Liceu enorme, vários supermercados e lojas bons restaurantes e cafés. E ainda um excelente ginásio com piscina. Se gostar de prédios mais pequenos por cima do Liceu há uma urbanização simpática.
    Concordam com este comentário: Reduto25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25
  19.  # 19

    sim é Cacilhas
 
0.0137 seg. NEW