Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 23 novembro 2009

# 21

Colocado por: GibaLuis apenas 4,25% do que eu aqui escrevo corresponde à realidade, Tudo o resto não passam de conjecturas, intenções e “sentido figurativo”, capito?
    Já agora, reparou que sou parecido com o Cristiano Ronaldo?
    Giba

Epahhh!

Não me diga que só 4,25% do que escreve e comenta aqui é garantido?

E eu que lía os seus posts com atenção, lolol
  1.  # 22

Uhm...??
    Parece-me que nunca falou com ninguém da REMAX... é que na nossa filosofia, informar o cliente sobre todos esses aspectos é factor OBRIGATÓRIO...
    Mas essa empresa teve uma muito boa ideia, transmitir a ideia para um flyer... e resultou, ainda bem para eles...e parabéns por ter conseguido vender a casa!

Mas quem é que faz os preços dos imóveis? Os agentes imobiliários??? Se fossemos nós, estava-mos todos milionários! Os vendedores é que não fazem o preço de certeza absoluta, senão não tinham o imóvel à venda tempos infindáveis...
    • Giba
    • 23 novembro 2009

# 23

Ricardo é lógico que não é o mediador que estabelece o preço do imóvel, no meu entender, ele tem a obrigação como profissional de formatar a melhor “avaliação de mercado” e em conjunto com o proprietário, se o ultimo o permitir, fixar o preço ideal para promoção e venda.
    A palavra final é sempre do proprietário, o mediador deve possuir conhecimento e experiencia suficiente a fim de poder prestar uma opinião credível.
    A lógica será sempre a mesma “ Quando o preço encontra-se conjugado com os factores de mercado, eminentemente o produto será vendido”.

Giba
  2.  # 24

Fogo, que não me leve a mal o/a autor deste post, mas parece-me uma mistura de conversa de seita religiosa com o aladino e os 40 ladrões.
    Assim, isto: "estava a descarregar um saco de reciclagem quando encontrei um papel e algo mágico aconteceu", faz-me lembrar isto: "ah e tal, estava a andar pela rua quando me vem parar à mão um papel que dizia - se quer salvar a alma ligue 21*******- liguei e aconteceu algo mágico, um génio atendeu e concedeu-me 3 desejos."
    O pior é que os 3 desejos não se realizaram e a pessoa teve de pagar o dízimo para o resto da vida...
    • Giba
    • 24 novembro 2009

# 25

Gonçalo favor indicar qual é a sua tendência, fará parte de uma seita, representa um Aladino ou será um ladrão de opiniões. Caso venha mudar de ideia e pretenda dar um contributo com algum interesse faça o favor de comunicar, se pelo contrário o seu interesse for apenas “expressar opinião sem conteúdo o melhor seria afastar-se e procurar algum tópico que lhe possa proporcionar exercício neural”.
  3.  # 26

Colocado por: GibaGonçalofavor indicar qual é a sua tendência, fará parte de uma seita, representa um Aladino ou será um ladrão de opiniões. Caso venha mudar de ideia e pretenda dar um contributo com algum interesse faça o favor de comunicar, se pelo contrário o seu interesse for apenas “expressar opinião sem conteúdo o melhor seria afastar-se e procurar algum tópico que lhe possa proporcionar exercício neural”.

Bem, de facto os 40 ladrões estão aí a mais. É o que dá estar afastado dos contos de crianças há tantos anos. Mesmo assim, penso que a minha opinião entende-se. Lamento que a ache vazia, e não veja nela o tom irónico e crítico que lhe quis colocar, mas com um bocadinho de "exercício neural" isso vai lá.

0.0129 seg. NEW