Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Nós temos uma fração num espaço que funciona como residencial. Daquelas rendas antigas congeladas até há pouco.

    Ora, este espaço opera em apenas alguns apartamentos (talvez 6 inclusive receção e outros espaços que não quartos). Ora o estranho, é que num anúncio de trespasse, o sujeito afirma que o espaço tem mais de 30 quartos e quase 30 casas de banho. Isto num espaço que eram constituído por alguns apartamentos normais.

    Vendo reviews e falando com pessoas que ficaram lá, parece que o tipo alterou marcadamente os apartamentos, e fez por exemplo casas de banho nas marquises...

    O negócio não está bem, e queríamos despejar o tipo se houver oportunidade por ser um péssimo inquilino em todos os aspectos.

    Numa situação destas podemos obrigar o tipo a voltar a pôr os apartamentos como estavam? Demolir paredes, retirar casas de banho ilegais, etc..

    Ou alternativamente podemos usar este facto, até por problemas de segurança e higiene para fazer queixa em alguns entidade? Difícil provar porque não entrámos em pessoa. Mas é certo que se passa (quase 30 wcs num punhado de apartamentos)

    Obrigado !
  2.  # 2

    Tem aí uma boa oportunidade de ir passar um fim de semana á residencial, não deve ser um resort 5 estrelas mas , vá para fora cá dentro.

    Aparentemente o inquilino foi demasiado empreendedor...
  3.  # 3

    Ninguém ?
 
0.0123 seg. NEW