Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Desculpe a minha falta de conhecimento, comecei a pouco a pesquisar pedras, mármores, quartzo etc etc é tanta coisa que até fico confuso!
    Nesse exemplo o forro é ceramico a imitar mármore?
  2.  # 22

    Colocado por: DjdasaDesculpe a minha falta de conhecimento, comecei a pouco a pesquisar pedras, mármores, quartzo etc etc é tanta coisa que até fico confuso!
    Nesse exemplo o forro é ceramico a imitar mármore?

    Naquele exemplo, foi forrado o tampo existente, numa cerâmica que imita o mármore.
  3.  # 23

    Qual é a medida máxima que consegue nesse material para uma peça única...por exemplo para revestimento de um WC!
  4.  # 24

    Onde têm um contacto ?
  5.  # 25

    Fastos, bons trabalhos!
    Como resolve um rodatampo em laminam, já que me parece não ter acabamento no topo?
  6.  # 26

    Colocado por: aarr2021Onde têm um contacto ?

    [email protected]
  7.  # 27

    Colocado por: barbeiroFastos, bons trabalhos!
    Como resolve um rodatampo em laminam, já que me parece não ter acabamento no topo?

    O topo é sempre polido e biselado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbeiro
  8.  # 28

    Colocado por: DjdasaQual é a medida máxima que consegue nesse material para uma peça única...por exemplo para revestimento de um WC!

    Medidas das chapas
    3mm
    3600*1200
    6mm, 8mm
    3200*1500
    Etc..
  9.  # 29

    De facto um trabalho notável com elevado grau de perfeição no acabamento, os meus parabéns pelo serviço e pela originalidade!
    Tenho 2 dúvidas que muitos foristas também terão com certeza, qual a resistência ao impacto, sendo de 6 MM se cair um copo ou um prato em cima da bancada,qual o comportamento? E, como é que cola o material à madeira, ao granito,etc? No fundo esta questão está ligada à anterior penso eu... continuação de bons trabalhos!
  10.  # 30

    Colocado por: Soares de OliveiraDe facto um trabalho notável com elevado grau de perfeição no acabamento, os meus parabéns pelo serviço e pela originalidade!
    Tenho 2 dúvidas que muitos foristas também terão com certeza, qual a resistência ao impacto, sendo de 6 MM se cair um copo ou um prato em cima da bancada,qual o comportamento? E, como é que cola o material à madeira, ao granito,etc? No fundo esta questão está ligada à anterior penso eu... continuação de bons trabalhos!

    Bom dia,
    Para bancadas de cozinha, nunca se aplica só a cerâmica em si, se vir o exemplo, a quando da forra do tampo de granito, foi feito em fábrica, um reforço específico para esse efeito, posso mostrar mais detalhes se assim o desejar.
    Embora sejam feitos com cerâmicas de fina espessura, 3mm, 6mm, 8mm, etc.. os tampos serão sempre feitos de uma forma maciça em fábrica.
    Os testes já feitos ao impacto, flexão, torção, são dos melhores já vistos para este tipo de material. Acreditados por laboratórios em Espanha e Holanda.
  11.  # 31

    Bom dia Sr Bastos,
    Reportando á foto que postou do balcão,mas mesmo levando 3 camadas de cerâmica penso que coladas, terá que existir uma base não?neste caso foi um balcão de granito existente...ou não necessariamente?
    E, comparativamente ao preço de um tampo em quartzo a 3 cm, estamos a falar de uma redução em % de que valores por m2?
    Penso que com esta explicação final ficarei elucidado.
    Obrigado.
  12.  # 32

    Colocado por: Soares de OliveiraBom dia Sr Bastos,
    Reportando á foto que postou do balcão,mas mesmo levando 3 camadas de cerâmica penso que coladas, terá que existir uma base não?neste caso foi um balcão de granito existente...ou não necessariamente?
    E, comparativamente ao preço de um tampo em quartzo a 3 cm, estamos a falar de uma redução em % de que valores por m2?
    Penso que com esta explicação final ficarei elucidado.
    Obrigado.

    Tampos feitos com reforço, conforme foto, não terão de ter nenhuma base para assemtamento.
    Naquele caso, a pessoa não quis tirar o tampo de granito.
    A nível de preços, digo sempre, cada caso é um caso.
    A nível de quartzo, os preços variam muito de fabricantes, e as cerâmicas também têm diferenças grandes de preços.
  13.  # 33

    Colocado por: fbastosBoa Tarde,

    Muito se tem falado sobre este tema, tampos de cozinha, WC, etc..
    Inicio este tópico para se dar a conhecer, produtos e trabalhos realizados...

    Trabalho no sector de transformação de rochas ornamentais, na especialidade de tampos de cozinha...

    Espero ajudar quem necessite, o meu email é [email protected]


    Cumprimentos,
    Fernando Bastos
    Concordam com este comentário:EduuM
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HAL_9000,LrLisboa,EduuM


    Viva amigo, enviei email :)
  14.  # 34

    Material: Laminam Invisible White 6mm Mat

    Topo: 40mm
      IMG-20210324-WA0043.jpg
      IMG-20210324-WA0042.jpg
  15.  # 35

    Material: Granito Zimbabwe 20mm polido

    Topo: maciço 20mm
      IMG-20210324-WA0047.jpg
      IMG-20210324-WA0046.jpg
  16.  # 36

    Boa noite Sr Bastos
    Este balcão Laminam Invisible White 6mm, é duplo(2*6mm) ou triplo (3*6mm) ? Não dá para perceber...foi apoiado diretamente em cima do móvel de cozinha?
    O topo é falso?ou seja, á vista tem 40 mm mas visto por baixo qual é o aspecto? qual é a configuração?
    Estou a ver se fico convencido entre esta solução ou o quartzo de 2 cm...sabendo claro que o preço das 2 soluções terá de ser bem diferente...
    Como é que avalia esta solução que apresenta, a nível de vantagens e desvantagens?
    É um tema novo neste forum que me está a cativar e poderá revolucionar este nicho de mercado (tampos e revestimento paredes de cozinha) para os clientes com menor poder de compra ou limitações de orçamento.
    Obrigado.
  17.  # 37

    Vou explicar:

    Todos os tampos que faço são "maciços" (conforme esquema foto).

    Os tampos depois de feitos podem e devem ser aplicados diretamente em cima dos moveis.

    As vantagens destes materiais (cerâmico e dektons) são principalmente:
    Não riscam (exceto os materiais polidos, podem ser mais suscetíveis a riscar, como qualquer outro material polido);
    Não sofrem diferenças térmicas;
    Material muito higiénico;
    Texturas muito agradáveis ao toque;
    Etc...

    As desvantagens:
    Podem ser em alguns tipos de material, o preço.
      IMG_20210326_212858.jpg
  18.  # 38

    fbastos como posso entrar em contato consigo?
  19.  # 39

    Colocado por: Dav82fbastos como posso entrar em contato consigo?

    [email protected]
  20.  # 40

    Boas...enviei-lhe email.obg.
 
0.0325 seg. NEW