Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O que aconteceu aos canais de música?
    Tem apenas 2 canais de música, tiraram o VH1 e o VH1 CLASSIC.
    A nowo no seu melhor.
    Qualquer dia pagamos para vêr só a CMTV e afins. Já para nem falar da SPORTV que nem se quer existe. Se quiser vêr a bola tenho de ir ao café. Fds
    Tenho de mudar de operadora com urgência
  2.  # 2

    Colocado por: madmexTem apenas 2 canais de música, tiraram o VH1 e o VH1 CLASSIC.
    A nowo no seu melhor.
    Olhe nem tinha dado conta, mas de facto a nowo anda a falhar, tb já perdeu a TLC ou TCL ou lá o que é eu tive de ouvir a esposa.
    Mas se a internet for boa, a diferença de preço para as outras operadoras continua a compensar, são 11 eur de diferença por mês.
  3.  # 3

    Serviço cada vez pior a cada dia que passa, canais de música já só restam 2, até a MTV já foi de vêla, o serviço sportv nem se quer existe. A Internet é a petróleo quando não vai abaixo, o telefone só funciona quando lhe apetece. Em fim
    Tenho de mudar de operadora com urgência.
    Alguém me aconselha outra operadora? Desde que não seja nowo claro, meo também não quero.
  4.  # 4

    Colocado por: madmexDesde que não seja nowo claro, meo também não quero.
    Só lhe restam duas então.

    Eu tive vodafone e o serviço era bastante bom, porém não a vou recomendar. Quando troquei de casa a vodafone não me conseguia prestar o serviço na nova morada e a única alternativa que me foi apresentada foi um telemóvel (além do meu) com mensalidade de 30 euros. Pois bem optei por pagar os 200 e picos de desvinculação. Acho que tiveram pouca consideração por alguém que já era cliente há 15 anos, e desde aí não consigo recomendar essa operadora a ninguém.

    Eu a nivel de internet na nowo não tenho razão de queixa, nem noto diferenças para a anterior da vodafone. Como n vejo televisão, para mim está bom. Telefone eu disse para o instalador o levar de volta, logo tb n faço ideia se funciona.
    • jg231
    • 22 fevereiro 2021

     # 5

    Colocado por: HAL_9000Só lhe restam duas então.

    Eu tive vodafone e o serviço era bastante bom, porém não a vou recomendar. Quando troquei de casa a vodafone não me conseguia prestar o serviço na nova morada e a única alternativa que me foi apresentada foi um telemóvel (além do meu) com mensalidade de 30 euros. Pois bem optei por pagar os 200 e picos de desvinculação. Acho que tiveram pouca consideração por alguém que já era cliente há 15 anos, e desde aí não consigo recomendar essa operadora a ninguém.

    Eu a nivel de internet na nowo não tenho razão de queixa, nem noto diferenças para a anterior da vodafone. Como n vejo televisão, para mim está bom. Telefone eu disse para o instalador o levar de volta, logo tb n faço ideia se funciona.


    Depdende da localização. Tinha imensos problemas onde vivia antes, no entanto, não existia mais nenhuma operadora lá ou agora talvez exista. Onde vivo agora não tenho problemas de maior, de vez em quando vai abaixo por segundos mas penso que seja de estar longe, ainda não percebi bem.
    • VNDO
    • 22 fevereiro 2021

     # 6

    Saí da meo porque estive mais de uma semana sem serviços. Ou seja, sem internet nem canais. Diziam que eram os ratos que roíam os cabos. Voltei para a nowo, mas, de facto, a internet não está muito rápida, mas pode ser do confinamento... Já tive a nos e foi horrendo. Todos os dias tinha de fazer reset ao rooter porque ficava sem internet. Mas lá está, o que na minha zona funciona mal, na sua ppde funcionar bem.
  5.  # 7

    Colocado por: VNDOt. Mas lá está, o que na minha zona funciona mal, na sua ppde funcionar bem.
    por acaso eu moro num quarto andar e já reparei que ainda venho a uns 100 m de distância do meu prédio e já apanho a minha net. O instalador na altura comentou que o sinal aqui era muito forte. Portanto admito que não seja normal da nowo
 
0.0129 seg. NEW