Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    será que alguem me pode exclarecer uma divida?
    A questão e esta:moro num predio de 6 andares e existe 2 elevadores.O que acontece veio uma inspecção e se nao for introduzido tudo o
    que exigiram param os elevadores.
    mas a minha questao e se sou obrigada a pagar qualquer despesa relacionada com elevadores,pois nao os utilizo
    moro na cave e tenho acesso para sair e entrar.Mesmo que nao tivesse tenho a porta do res do chao que tambem nao necessito de utilizar elevador.
    Tambem nao necessito de utilizar elevador para ter acesso as arrecadações.
    obrigado
  2.  # 2

    não é bem assim, se o acesso da rua é feito via r/c e se o elevador vai até á sua cave, mesmo que prefira fazer o seu acesso por outro lado, a sua fracção está abrangida nas despesas de elevador.
  3.  # 3

    o acesso e feito via res do chao que tem uma porta e via cave que tem outra porta
    temos 2 portas de acesso ao predio.
    a mais utilizada e a da cave.
    Mesmo assim tenho que pagar mesmo nao utilizando nunca os elevadores?
    obrigado
  4.  # 4

    sonynha

    já há muitos topicos aqui no forum sobre este assunto e por gente bem entendida nestas coisas. Contudo posso afirmar que independentemente de ter duas opçoes de acesso e não utilizar por vontade propria um deles, o facto da sua fracção poder utilizar a do r/c, terá que participar nas despesas do elevador. O "defeito" não está em si mas no projecto que dessa forma fez com que a sua fracção usufruisse dessa parte comum.
  5.  # 5

    não utiliza, mas pode utilizar

    portanto paga
 
0.0105 seg. NEW