Iniciar sessão ou registar-se
    • smst
    • 23 fevereiro 2021 editado

     # 21

    .
  1.  # 22

    Invasão de propriedade?
  2.  # 23

    Colocado por: OvelheiroInvasão de propriedade?
    sim.. hahah ela tem sorte nao ser nos EUA
  3.  # 24

    Colocado por: antonylemoso acontecimento que relatou vai acontecer para a semana. estou a ponderar solicitar-lhe os números do euromilhoes...
    Concordam com este comentário:Ricardo.Barros
    Ai vai? Sera entao esta a primeira vez que fevereiro tem 30 dias 😂
  4.  # 25

    Colocado por: DR1982Ai vai? Sera entao esta a primeira vez que fevereiro tem 30 dias 😂
    bem visto, quero os numeros e uma volta na máquina do tempo que vai usar para voltar a 1712. (seria a segunda vez que fev tem 30 dias)
  5.  # 26

    Colocado por: antonylemossim.. hahah ela tem sorte nao ser nos EUA


    Sim não estamos nos EUA, mas cá também não pode entrar só porque sim na propriedade dos outros.
  6.  # 27

    Oh senhor vou lhe ser sincero eu tive um problema do genero mas mais grave.

    O vizinho da moradia ao lado da minha decidiu a anos antes de eu comprar a casa fazer furos nas paredes do lado de fora da minha moradia do lado esquerdo adjacente a fracçao dele para pendurar um estendal para estender a roupa dele visto que o terraço dele que fica no 2 piso é virado para a parede do 2 piso da minha moradia.

    Entretanto, depois de ja la morar a 1 ano e meio apercebi-me disso Pk tive um tecnico de humidades que veio a minha casa fzr o diagnostico de problemas de hunidades na minha casa, inclusive no quarto que fica no segundo piso do lado lateral esquerdo, que me disse que era possivel que o tal estendal me estivesse a causar a infiltraçao ou que vinha da fraçao deste mesmo vizinho. Falei cm ele e pedi para remover o estendal que a parede é minha e preciso de Isolar parede por fora por causa da infiltraçao. Ele recusou-se e ainda foi me difamar a outros vizinhos com quem me dou bem que me vieram dizer que ele disse que eu estava a implicar com ele. Que via-se logo que sou de lisboa e que sou mal humorada. Disse ela k volte para Lisboa. E ainda por cima tambem disse que nao ia nem remover o tal estendal que pos sem a minha autorizaçao nem muito menos dar acesso ao terraço dele para fazerem a isolaçao da minha parede.

    Final da historia, mandei emails ao seguro para resolver a situacao so que o seguro respondeu que nao cobria o problema de humidade identificado. Entao nao voltei a pedir ao vizinho. Deixei-o andar dei-lhe meses para baixar o ego. Mas nao removeu o estendal. Entao chamei uns tropas meus de um bairro e fizeram-lhe uma espera de manha à saida da garagem dele. Intercetaram-no e eu estava la e disse a frente deles antes de ir trabalhar vai tirar o estendal e é ja e nao Volta a por que a parede é minha, e eu vou consigo que eu quero ter a certeza que vai faze-lo. O gajo todo tremido de medo e calado procedeu a remover o estendal e a dizer k nao voltava a acontecer. Antes de o deixar ir trabalhar disse a frente dos meus tropas a ele: "agradeça a deus que nao levou um exerto de porrada e va-se confessar ao deus k voce tanto acredita que voce e um pecador que so sabe vender peixe na rua". A proxima vez é na minha casa e olhe que o que acontece na minha casa morre na minha casa que eu nao admito que ande a dizer mentiras a meu respeito. Bem digo-lhe, ele agora qd me ve ate foge logo para dentro de casa e baixa spr a cabeça e a companheira dele passa por mim sem me falar de oculos de sol e vai depressa para o carro sem dizer nada e quando me ve na padaria ou na mercearia volta para tras. O certo é que nunca mais me chatearam e da mesma maneira k ele furou a minha parede e nao arranjou e eu tive de pagar a um amigo para tapar os buracos e voltar a pintar. Custou-lhe um pneu do carro. Apartir de agora ele anda com o rabo entre as pernas cm o **** tremido e digo-lhe k infelizmente eu nao sou ma pessoa mas para pessoas que fazem mal e me fazem frente eu tenho um feitio que quando ferve ja é tarde demais para agir correctamente com esse tipo de pessoas incivilizadas e que se axam donos do mundo. Ele testou-me a paciencia e eu nao ia sujar as minhas maos pk sou professional de saude mas tbm nao o ia deixar sair impune. Arranjar advogado teria de pagar e xamar policia é excusavel que eles nao se metem nesses assuntos e disseram-me para fazer queixa dele na junta de freguesia. Mas eu fiz e nao adiantou de nada disseram k nao lhes dizia respeito para me dirigir a camara municipal.

    Nao se mude por causa dessa vizinha desrespeitadora que lhe invade a propriedade a torto e a direito. Suje-lhe a roupa ou mande-lhe a roupa ao chao cada vez k ela estender do seu lado e se bater no seu cao cm pau bata nela cm cabo de vassoura de Volta e xame a policia de seguida a dizer k ela bateu no seu cao e apresente queixa dela. Negue se lhe bater cm a vassoura pra nao sobrar para si. Vai ver k lhe passa logo a psicose. E nao conte nada aos seus vizinhos do r/c faça o que fizer guarde para si. Nao deixe o mal prevalecer pk isso ja percebi que lhe esta a tirar a paz. Seja forte e Boa sorte ;-)
  7.  # 28

    Estes relatos so confirmam a ideia que tinha, nada como viver numa moradia completamente isolada!
    Concordam com este comentário: Ana_Dado, FariaD
  8.  # 29

    Colocado por: DR1982Estes relatos so confirmam a ideia que tinha, nada como viver numa moradia completamente isolada!


    Mas isolada de vizinhos à volta, porque mesmo assim há chatices!
    Concordam com este comentário: DR1982, FariaD
  9.  # 30

    Colocado por: Ana_Dado

    Mas isolada de vizinhos à volta, porque mesmo assim há chatices!
    Sim, por isso eu escolhi um terreno praticamente todo rodeado de estrada, assim nao ha cá problemas com vizinhos
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  10.  # 31

    E fez muito bem, nem chateia, nem é chateado.
    Concordam com este comentário: DR1982
  11.  # 32

    Colocado por: Ana_DadoE fez muito bem, nem chateia, nem é chateado.
    Concordam com este comentário:DR1982
    Infelizmente, conheço muitos casos em que os problemas com os vizinhos sao bastantes, por isso depois de muito ponderar preferi ir pra longe de tudo, inclusive de vizinhos 😄
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  12.  # 33

    Colocado por: DR1982Infelizmente, conheço muitos casos em que os problemas com os vizinhos sao bastantes, por isso depois de muito ponderar preferi ir pra longe de tudo, inclusive de vizinhos 😄
    Sim, Marte para já está deserta.
  13.  # 34

    Colocado por: JanuarioSim, Marte para já está deserta.
    Engana-se, é pra la que enviamos os clones 😂
  14.  # 35

    Colocado por: DR1982Estes relatos so confirmam a ideia que tinha, nada como viver numa moradia completamente isolada!
    Concordam com este comentário:Ana_Dado,FariaD

    Esquece, nem assim tens sossego... garanto!!
  15.  # 36

    Colocado por: Joao Dias
    Esquece, nem assim tens sossego... garanto!!
    Dizes isso porque nao conheces o meu terreno :) aquilo é ao lado do fim do mundo, sossego nao falta:)
  16.  # 37

    Colocado por: DR1982Dizes isso porque nao conheces o meu terreno :) aquilo é ao lado do fim do mundo, sossego nao falta:)

    Espera pela demora. O sossego só existe se fores o último humano á face da terra. E mesmo assim...
  17.  # 38

    Colocado por: Joao Dias
    Espera pela demora. O sossego só existe se fores o último humano á face da terra. E mesmo assim...
    Visto por esse lado sim, mas as probabilidades de ter chatices num apartamento, moradia geminada, andar moradia ou moradia em loteamento sao bem maiores do que numa moradia no meio do nada!
 
0.0216 seg. NEW