Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,a minha máquina Ariston hotpoint de lavar roupa não liga( começar a lavar) e aparece um símbolo de manutenção e o número 62.. alguém sabe o k poderá ser?
      IMG_20210220_191639.jpg
  2.  # 2

    O erro é do tambor não rodar , pode ser o motor ou o tambor estar preso.Consegue movimentá-lo à mão bem quando a máquina está desligada?
  3.  # 3

    ele roda bem, tanto para um lado como para o outro.
  4.  # 4

    Já veio cá o técnico ele disse k é o módulo eletrônico que tem um pouco de verdete nos contatos,vai se substituir.
    • 1pedro2
    • 25 fevereiro 2021 editado

     # 5

    então e não dá para limpar os contactos?
  5.  # 6

    Isso ainda es´ta na garantia? ou já passou? se não está, quanto fica €€ esse Modulo?
  6.  # 7

    modulos é 200 para cima lol é a arvore das patacas das marcas conhecidas e conceituadas, e o tecnico tambem deve ser bom , não propos nem reparação da placa nem limpeza dos contactos foi logo substituição!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

    Colocado por: 1pedro2então e não dá para limpar os contactos?

    Desculpe,nunca mais vim aqui ao fórum, realmente eu até sugeri isso pk aquilo nem era mesmo verdete ,era mais os contatos um pouquinho mais escuros tenho a impressão que com uma escova de dentes e um pouco de w40 aquilo ia ao sítio..
  8.  # 9

    Colocado por: 1pedro2modulos é 200 para cima lol é a arvore das patacas das marcas conhecidas e conceituadas, e o tecnico tambem deve ser bom , não propos nem reparação da placa nem limpeza dos contactos foi logo substituição!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
  9.  # 10

    Colocado por: 1pedro2modulos é 200 para cima lol é a arvore das patacas das marcas conhecidas e conceituadas, e o tecnico tambem deve ser bom , não propos nem reparação da placa nem limpeza dos contactos foi logo substituição!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Tem garantia e até um seguro extra..mas diz k isso n serve de nada pk é humidades..
 
0.0125 seg. NEW