Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Alguém me sabe ajudar?

    Tecnicamente - não falo de custos, embora também os vá ter em consideração - quais as vantagens e desvantagens dos materiais no título, no que toca a:

    Isolamento térmico
    Isolamento acústico
    Estabilidade estrutural
    Resistência ao fogo
    Resistência a fungos
    Durabilidade?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Bom dia Miguel, para comparar as características técnica só com as fichas técnicas/declarações de performance lado a lado dos produtos.
  3.  # 3

    Colocado por: Miguel GizzasBom dia.

    Alguém me sabe ajudar?

    Tecnicamente - não falo de custos, embora também os vá ter em consideração - quais as vantagens e desvantagens dos materiais no título, no que toca a:

    Isolamento térmico
    Isolamento acústico
    Estabilidade estrutural
    Resistência ao fogo
    Resistência a fungos
    Durabilidade?

    Obrigado.


    O Miguel chegou a efetuar esta comparação destes 4 produtos? Tenho a mesma curiosidade, mais técnica, pois resumidamente tenho em ideia que seria algo como: OSB -> MGO -> Coretech -> Isolpro
  4.  # 4

    Basta comparar as carecterisitcas tecnicas dos produtos.. Depois depende onde irá ser aplicado.
    Existem ali características tecnicas que, para o tipo de placas, é irrelevante o desempenho. ou poderá ser irrelevante face o uso que será dado.

    Querem fazer o quê com o painel?
  5.  # 5

    Boas, também estou interessado nesta questão.

    Segundo o que li em alguns sites que vendem este produto o Isolpro serve também como elemento estrutural, podendo substituir o OSB.

    No caso de uma construção em LSF, tendo em conta que o Isolpro também proporciona isolamento térmico, seria plausível usar este material para um misto de revestimento térmico e estrutural no exterior, substituindo por exemplo OSB+capoto?
  6.  # 6

    Colocado por: rmfmso Isolpro também proporciona isolamento térmico


    Isso é um mito urbano.


    Vão espreitar as fichas técnicas, que o marketing engana.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
 
0.0111 seg. NEW