Colocado por: statusOlá
não sei se ainda vou a tempo ou se já se arranjou. Eu conheço um senhor que fez a minha cozinha e devo dizer que estou completamente satisfeita. Uma amiga que me indicou, também está satisfeita, enviei um email a pedir que viessem cá a casa para dar orçamento, já que são grátis, o Sr. veio aqui, tirou as medidas, fez um projecto em 3D, apresentou orçamento com várias opções. Só tive pena de não dar orçamento na hora, mas compreende-se, são coisas de medida e é preciso estudar bem para que fique bem.
Devo dizer que são uns profissionais excelentes, prestaram um óptimo serviço e trabalham com muita qualidade. Quanto ao preço, a minha foi um pouco mais cara, mas lá está, depende dos materiais escolhidos e dos acessórios. Tenho a certeza que ficará satisfeita.
Indico o site, penso que ainda está em construção mas já pode ver algumas coisas.
www.jcardosomobiliario.com
Qualquer coisa é só perguntar.
ja agora que valor lhe pediram ? ja com electrodomesticos ??
Colocado por: carlossilvastatus, qual a dimensão da sua cozinha? em termos de armários, quantos ml? tem ilha? esse valor inclui lava louca, exaustor, chaminé ...?
Colocado por: sergyioo grande problema das mdf é a susceptibilidade a riscarem-se!!!
Colocado por: RakJá tenho o orçamento comigo.
Só móveis fica:
- 3.332,01€ se for em HPL
- 4.383,92€ em MDF
- 4.744,60€ em vidro
(+ 860€ para tampo, 605€ para acessórios e 2.800€ para os electrodomésticos)
Mas não sei o que isto quer dizer... Logo, não sei qual o melhor!! :(
Colocado por: RakTem 3,6 m + 3,85 m
Desculpe a minha ignorância, mas não sei o que é "galvanizadas"!!
O papel diz: gaveta telescópica de extracção total com sistema de amortecimento silence system da marca Hettich (carga máxima da gaveta 50 kg, caçaroleiro 80 kg). Dobradiça click da marca Hettich (durabilidade aproximada 100.000 ciclos, afinações muito precisas). Amortecedor de porta da marca "Hettich (amortecimento do fecho de porta). Nivelador invisivel da marca Hettich (suporte até 50 kg, afinações precisas).
Colocado por: scardosoOlá a todos,
Tenho acompanhado este tópico, e também ando a recolher orçamentos e a formar a minha opinião sobre o que devo escolher, mas o que me tem aparecido é muito difente (sobretudo em valor) do que aqui pude ler:
O valor mais baixo foi cerca de 5000 euros + 1500 Silestone + 5000 electrodomésticos (uma cozinha termolaminada)
O valor mais alto passava 26000 euros (uma cozinha lacada de origem alemã)
Falo de cerca de 4,5 m (móveis inferiores e alguns superiores) + 2,40 m em coluna.
Um abraço