Colocado por: nevesdylangostava de ver a lacagem alto brilho por 30€ m2....deve ser a pincel
Colocado por: nevesdylansim. tem toda a razão. posso dizer-lhe que o custo de lacagem em alto brilho (dependendo da côr) em portas , ou seja 2 faces não é o preço que disse. nem sequer uma face. isto se estivermos a falar numa lacagem impecavel sem hologramas e com material 100% acrilico.
Colocado por: RakJá tenho o orçamento comigo.
Só móveis fica:
- 3.332,01€ se for em HPL
- 4.383,92€ em MDF
- 4.744,60€ em vidro
(+ 860€ para tampo, 605€ para acessórios e 2.800€ para os electrodomésticos)
Gostaria que algum entendido na matéria me desse indicações sobre estes materiais!
O papel diz:
HPL- composto por particulas de madeira de tes dimensões, unidas por resinas especiais fenólicas e prensagem a quente. As placas são revistas a termolaminado de alta densidade gloss ou matte com orlas nos quatro cantos em pvc.
MDF - material derivado da madeira internacionalmente conhecido por MDF. É fabricado através da aglitinação de fibras de madeira com resinas sintéticas e outros aditivos. As placas de madeira são coladas umas às outras e fixadas através de pressão. A chapa é hidrofuga.
Vidro - composto por aluminio anodizado com vidro lacado e posteriormente cozido a 500º para maior resistência ao risco. O inovador lacado aquoso possibilita um acabamento perfeito e homogeneo em gloss.
Mas não sei o que isto quer dizer... Logo, não sei qual o melhor!! :(
Então quer dizer que nós somos quase vizinhos... eu estou a um passo de Espanha e trabalho ca por conta própria e os materiais 90% compro-os em Espanha.
E a diferenca dos 16% para os 20% tem que os pagar ca em Portugal e mesmo assim o material que compro em Espanha ca em Portugal da mesma marca saiem mais caro.
eu mais acima referi-me que ca em Portugal pela mesma cozinha que mandei fazer em Espanha, saiu-me a volta de 4000€ mais barata
MODULART.
Colocado por: JpauloVhttp://www.cozinhasoutlet.com/cozinha_5.html
Que acham??
cumps