Colocado por: RakQueria colocar uma planta da cozinha, mas não sei como se faz...
Colocado por: RakBoa tarde!
Comprei uma casa em fase final de construção. Antes de fechar o negócio, visitei várias lojas, para saber se o plafond que o construtor nos dava para os materiais era suficiente. No entanto, em relação à cozinha não vi nada, por falta de tempo e porque várias pessoas nos disseram que o valor (4.000€) era muito razoável. E também porque, comparando com outras pessoas na mesma situação, o nosso plafond era bastante superior.
No entanto, ao ler alguns posts aqui no forum já me deparei com duas pessoas que falam em cerca de 10.000€ para a cozinha... E começo a ficar assustada!
Eu sei que os valores são muito relativos, mas se me pudessem dar uma ajuda...
Os nossos 4.000€ referem-se apenas a móveis. Acham que é suficiente?
Queria colocar uma planta da cozinha, mas não sei como se faz...
Desde já muito obrigada!
Colocado por: statusColocado por: RakBoa tarde!
Comprei uma casa em fase final de construção. Antes de fechar o negócio, visitei várias lojas, para saber se o plafond que o construtor nos dava para os materiais era suficiente. No entanto, em relação à cozinha não vi nada, por falta de tempo e porque várias pessoas nos disseram que o valor (4.000€) era muito razoável. E também porque, comparando com outras pessoas na mesma situação, o nosso plafond era bastante superior.
No entanto, ao ler alguns posts aqui no forum já me deparei com duas pessoas que falam em cerca de 10.000€ para a cozinha... E começo a ficar assustada!
Eu sei que os valores são muito relativos, mas se me pudessem dar uma ajuda...
Os nossos 4.000€ referem-se apenas a móveis. Acham que é suficiente?
Queria colocar uma planta da cozinha, mas não sei como se faz...
Desde já muito obrigada!