Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Desculpas pelo português ruim, estou usando a tradução do goggle. :-)

Alguém pode me ajudar. Atualmente estou reformando a casa de pedra da minha mãe no centro de Portugal. Tirei todos os rebocos de cimento das pedras e agora preciso começar a refazer as paredes de pedra com cal hidráulica ou cal de ar. No entanto, estou preso na Bélgica devido a restrições ambiciosas.

Alguém pode me ajudar com detalhes de contato de trabalhadores da construção civil com experiência em alvenaria de pedra e apontamento de cal com produtos de cal pura?

Elogios

Stefan Dixon
  2.  # 2

fale com esta empresa, eles conhecem o que você precisa

https://www.ddlarg.com/
  3.  # 3

Obrigado pela resposta!

Já falei com o DDlarg e sim, eles têm os materiais de que necessito no entanto não me puderam dar os contactos de uma pessoa que possa fazer a aplicação por mim.

mas obrigado de qualquer maneira :-)
  4.  # 4

Colocado por: funkyhoenderObrigado pela resposta!

Já falei com o DDlarg e sim, eles têm os materiais de que necessito no entanto não me puderam dar os contactos de uma pessoa que possa fazer a aplicação por mim.

mas obrigado de qualquer maneira :-)
    a aplicação das argamassas pode ser feita por qualquer empreiteiro .. não é dificil. dificil é estar longe e saber se as coisas estão a ser feitas corretamente..

mas eu penso que a empresa que coloquei tem conhecimento de quem possa fazer esse trabalho.. pelo menos tinham.

0.0094 seg. NEW