Colocado por: HAL_9000Verifique também a eletricidade, como ja tem 20 anos, se precisar de adicionar ligações é agora.
Esse chão parece de madeira, está é bastante degrado em algumas zonas, mas se desse para afagar, talvez valesse a pena. O ponto negativo é que o tamanho dessas réguas está um pouco datado.
Quanto a pintar, e se trocar o chão, ou pintaria depois de arrancar esse e antes de colocar o novo. Pode pintar no fim, mas depois perde aí umas horas a isolar o chão todo com cartão.
Boa sorte nessa aventura.
Colocado por: Vítor MagalhãesEsse piso é flutuante e do fatela, é trocar isso tudo inclusive a espuma da base, se puder meta cortiça.
Como é que isso está em termos de caixilharia?
Colocado por: Vítor MagalhãesEsse piso é flutuante e do fatelaOlha fui bem enganado pelas fotos, pareceu-me tacos de madeira
Colocado por: macinblack
Parece-me piso flutuante, mas não percebo muito disto. Os rodapés serão para meter novos e as caixilharias da janela são em madeira, e estão desgastados, ainda vamos ver se dá para recuperar.
Colocado por: Vítor Magalhães
Epá, caixilharia de madeira e vidro simples certamente. Pondere trocar isso também. Flutuante podem ser vocês a instalar, não é uma ciência muito complicada, sempre poupam na mão de obra.
Colocado por: Rufionelas, verifique o restante isolamento do apartamento. É preferível fazer esse tipo de obras agora.
Colocado por: Pedro Barradasveja as humidades, por isso é que sob a janela meteram aquele mosaico fatela imitação de pedra. no canto lá está a humidade...