Iniciar sessão ou registar-se
    • Dione
    • 25 fevereiro 2021

     # 1

    Boa tarde! Coloco esta questão já alvo de varias denuncias e reclamações mas ate hoje , Nada!a moradia paralela a minha supostamente vendida ha três meses, mas , os moradores não teem agua nem luz ! A agua não estou interessada onde a võ buscar.... Quanto a electricidade já me incomoda pelo seguinte ; Um GERADOR a gasoleo é o fornecedor/susbstituto de electricidade para esta moradia em plena cidade de COIMBRA. Dia e noite o barulho e o cheiro a gasoleo impede me de ir a janela ou varanda.
    Já denunciei para : PSP,ASAE, GNR , CMC, e nada de nada , que mais posso fazer? Obrigada a quem poder ajudar.
    • hangas
    • 25 fevereiro 2021 editado

     # 2

    Colocado por: DioneJá denunciei para : PSP,ASAE..


    Porquê a ASAE?

    Que gerador é? É um deste tipo/dimensões?


    Desta dimensão poderá ter sido colocado pela própria EDP distribuição por não conseguir cumprir com os prazos de ligação por qualquer motivo.

    Se for algo mais rudimentar, poderá ter sido por iniciativa do dono por não conseguir a ligação à rede por qualquer impedimento técnico ou legal.
      gerador-diesel-silencioso-7-5-kva-hyundai-dhy8600se-t_1.jpg
  1.  # 3

    Boa tarde! sim uma coisa dessas , não dessa marca
    Respondendo aos seus comentarios:

    - Asae , e todos os outros foi forma de saber quem podia actuar:

    - Não ha licença de utilização
    - Não houve nunca licença de obra
    - Não há CONTADOR DE AGUA NEM CONTANDOR DE LUZ
    - Agua esta a ser retirada com uma ligação direta a uma caixa onde ja existiu um contador.
    - Luz è o GERADOR.
    - A policia ja foi algumas vezes ao local e sempre que vai os moradores desligam o gerador , voltando a ligar e dando desculpas esfarrapadas, de que não moram lá , que estao a ultimar pontos , etc etc, mas desligam KKKKKK
    - Já informei a C.M. que até hoje , nada fez!
    Este é o pais que temos , quem se governa é sempre o desgovernado, pois nada teem , mas teem tudo.
    Quem paga os imposto e está legal , leva com estes "seres iluminado"

    O gerador foi colocado pelo empreiteiro para vender o imovel , qual a garantia que deu para as pessoas aceitarem , NAO SEI.
 
0.0079 seg. NEW