Boa tarde, gostaria de saber o seguinte: eu minha mulher estamos desempregados e eu estou a receber o subsidio social de desemprego, sei que perco assim que abrir nas finanças trabalhador independente(recibo verde), a pergunta é: se for a minha mulher a abrir nas finanças eu posso perder esse subsidio? Obrigado Atentamente: Cadete
na verdade nunca recebi subsidio de desemprego, não tinha direito porque o ultimo emprego não durou 1 ano devido ao covid. deram logo direto o s. social de desemprego