Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, tenho uma questão... Pois a mim parece me que os valores que me apresentam são acima do que esperava.

Quero trocar uma janela aprox 1,2x1,8 e uma porta, com as dimensões normais para pvc ou alumínio, desde que seja A+ não tenho preferência . A porta pode ser toda branca, mas a janela terá que ser branca por dentro e castanha por fora, por uma questão de fachada... Já pedi 2 orçamentos, um deu me 1550 e outro 1800.. Os preços são razoáveis? Ou devia ter pedido orçamento da casa toda a ver se por ai os preços baixam?

Obrigada
  2.  # 2

Não fogem muito do normal esses preços
  3.  # 3

Colocado por: rjmpiresNão fogem muito do normal esses preços

Obrigada pela informação... Todas as pessoas a quem digo os preços dizem que estamos a ser enganados ( pessoas que não trabalham na área) mas pelo sim pelo não acho que vou pedir mais um orçamento.
  4.  # 4

Colocado por: Doliveira4883
    Obrigada pela informação... Todas as pessoas a quem digo os preços dizem que estamos a ser enganados ( pessoas que não trabalham na área) mas pelo sim pelo não acho que vou pedir mais um orçamento.

Também não sei que porta pediu nem puxador, se tem contempla demontagem/montagem.. mas comparando com valores recentes para os quais pedi cotação, esses são mais baratos.

0.0098 seg. NEW