Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal queria saber uma opinião. Tenho as paredes em ceral em casa, mas tenho humidade em alguns pontos junto a janela. Como o cal ferve com a água será que ao meter cal essa humidade desaparece?
  2.  # 2

    lolol, Tá no gozo não tá!!?

    Colocado por: ThefishTenho as paredes em ceral em casa, mas tenho humidade em alguns pontos junto a janela. Como o cal ferve com a água será que ao meter cal essa humidade desaparece?
  3.  # 3

    Não tem a sua lógica?
  4.  # 4

    nenhuma.
  5.  # 5

    Então é mentira que o cal ferve com água?
  6.  # 6

    A cal viva, reage com a agua, haverá uma reação exotérmica. mas isso não lhe resolve nada do que pretende.

    Já parece o Trump,quando lançou a ideia de injectar lixivia, que a lixivia mata o COVID... Oh amigo...
    • Thefish
    • 28 fevereiro 2021 editado

     # 7

    Então que produto bom existe para tratar disto.
      IMG_20210228_195916.jpg
      IMG_20210228_200245.jpg
  7.  # 8

    Anti salitre. Há várias marcas no mercado. Aplica agora e quando chegar o Verão, raspa, regulariza a parede e pinta.
    Seria bom descobrir por onde a água se infiltra para isolar
    • Thefish
    • 28 fevereiro 2021 editado

     # 9

    Eu sei que a várias marcas mas. Já coloquei um isolante da robbilac plastron anti humidade antes de pintar e nada não resolveu. Por isso quero saber o melhor
  8.  # 10

    Mas se colocar uma boa tela líquida no exterior não volta ao mesmo. Só queria era saber qual é a melhor tela líquida
  9.  # 11

    Enquanto tiver infiltração de água nada resolve em definitivo. O anti salitre vai curar o que tem na parede. Depois de arranjada vai durar algum tempo. Depois volta, se não descobrir por onde entra a água e isolar ai
  10.  # 12

    Robbialac imper estanque 2k não funcionara?
  11.  # 13

    Mas a água entra por onde? Tem a parede rachada no exterior?
    Já viu se não tem nenhuma entrada de água pelos caixilhos? Nos laterais em baixo junto à soleira, por exemplo
    • Thefish
    • 28 fevereiro 2021 editado

     # 14

    Não faço a mínima.. já isolei tudo e mais alguma coisa. Já tirei os rodapés parti a parede por trás do rodapé e os tijolos estão secos. Mesmo nos dias de chuva.. já coloquei uma tela liquida da silva nas soleiras e nada. não entendo.
    Uma fez numa loja em Braga falaram me dê um produto que se tinha de colocar na parede e não deixava passar a humidade para fora, mas não sei como se chama. Sei que era tipo um pó que se tinha de misturar com água.
 
0.0150 seg. NEW