Colocado por: RSilva2021para tubagens
Colocado por: RSilva2021Estou neste momento em processo de reconstrução e ampliação de uma casa de família e eles queriam colocar piso radiante, mas só tem 12 cms no total, para tubagens, piso radiante e acabamento.sim e possível até com bastante menos.
Com 12 cms consigo colocar piso radiante?
O chão que vão colocar é este a imagem em anexo.
Será possível?
Colocado por: rjmpires
Quando diz tubagem é o quê? Água/luz?
Colocado por: jorgandsim e possível até com bastante menos.
O normal será 9cm acabado
Colocado por: RSilva2021
Sim
Colocado por: RSilva2021
Mas nesses 12 cms tem que se colocar tubagens de luz , água e piso radiante e chão de acabamento
Colocado por: marco1agua não podem andar pelo pavimento, esgotos dependendo do sistema tambem pode não ter por cima da laje, portanto é capaz de dar.
Colocado por: marco1agua não podem andar pelo pavimento, esgotos dependendo do sistema tambem pode não ter por cima da laje, portanto é capaz de dar.
Colocado por: marco1o que eu sei é que quando anda no chão é pex, o resto é pelas paredes e tetos.
Colocado por: marco1foi um senhor eng que disse, alias vários.
Colocado por: barbeiroo regulamento de aguas e esgotos que assim o obriga.
Se foi um engenheiro que disse é porque está bem! Fiquei esclarecido!😋🤔
pois o PRH é só tubos no chão e com água.se o PRH for para agua em circuito aberto fazendo parte da rede de abastecimento de agua de consumo esta dentro do regulamento de aguas e esgotos,
Colocado por: jorgealvesse o PRH for para agua em circuito aberto fazendo parte da rede de abastecimento de agua de consumo esta dentro do regulamento de aguas e esgotos,
mas como habitualmente é um circuito fechado isso não se aplica, o que é pena pois assim não existe quem o possa fiscalizar deixando espaço para todos os malabarismos que se vêm.
Colocado por: RSilva2021em princípio dá mas não tem margem para erros ou falhas de rigor.
Com 12 cms dá para colocar isso tudo?