Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.
    Depois de visitar esta casa fiquei completamente apaixonada por ela. Bem sei que por fotos é difícil mas gostava de ter feedback de pessoas mais experientes de forma a poder ponderar muito bem.
    A casa tem uns 100m2. E precisa basicamente de ser totalmente restaurada! Encontra-se no Norte do País.
  2.  # 2

    Fotos
  3.  # 3

    Fotos
      20210222_170756.jpg
      20210222_171430.jpg
      Screenshot_20210301-223723_Gallery.jpg
  4.  # 4

    Estou dividido. Por um lado a vista desse balcao encanta qualquer amante da natureza, por outro a proximidade com o mato assusta em caso de incêndio. Assim à partida parece-me um projeto para pessoas corajosas. Nao só o trabalho que implica a remodelação mas também o habitar tão isolados...
  5.  # 5

    A vista é qualquer coisa sim. E o mato também me assusta! Mas a casa não é isolada, ainda tem uma dezena delas na parte de trás (ainda mais perto do mato). Tem um rio que passa junto a casa por todo terreno de um dos lados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta
      20210302_085751.jpg
      20210222_171503.jpg
  6.  # 6

    apostava na casa esta em bom estado, paredes de pedra, telhado etcs , as silvas ao lado não tem nada demais é simples
  7.  # 7

    Essa vegetação não tem problema nenhum, essa casa tem muito potencial.

    Nem percebo como é que ainda ninguém se ofereceu aqui para lhe fazer o projecto e cenas dessas.
  8.  # 8

    Colocado por: rjmsilvaEssa vegetação não tem problema nenhum, essa casa tem muito potencial.

    Nem percebo como é que ainda ninguém se ofereceu aqui para lhe fazer o projecto e cenas dessas.
    eu estou à espera que ela peça.. hehehe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, Quilleute
  9.  # 9

    Colocado por: CatiasaFotos
    lado
    A casa vista de lado e de frente nem parece a mesma... mas gabo-lhe os cortinados
  10.  # 10

    Colocado por: CURVALlado
    A casa vista de lado e de frente nem parece a mesma... mas gabo-lhe os cortinados


    Os cortinados serão para manter obviamente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Stricky
  11.  # 11

    Essa varanda merecia ser expandida e ficar com um deque porreiro.

    O mato é cortar.

    Muita gente perde as casas em incêndios porque não corta a vegetação.



    https://www.accuweather.com/en/weather-news/your-home-can-survive-a-wildfire-how-you-can-potentially-save-your-house-from-devastating-damage-2/432488
    • ktm333
    • 3 março 2021 editado

     # 12

    Colocado por: ferreiraj125Muita gente perde as casas em incêndios porque não corta a vegetação.

    Depende, se visse as labaredas que eu já vi, presencialmente, ninguém me contou, provavelmente mudava de opinião.. fogo rasteiro e sem ação do vento, acontece isso, no caso de fogo com algumas dimensões, combustivel próximo(ardeu a uns +-7/8M da casa, e vê-se ervas secas ali próximas) como o representado na foto, essa casa não era mais uma casa.. não foi o melhor exemplo ;)
  12.  # 13

    Colocado por: ktm333
    Depende, se visse as labaredas que eu já vi, presencialmente, ninguém me contou, provavelmente mudava de opinião.. fogo rasteiro e sem ação do vento, acontece isso, no caso de fogo com algumas dimensões, combustivel próximo(ardeu a uns +-7/8M da casa, e vê-se ervas secas ali próximas) como o representado na foto, essa casa não era mais uma casa.. não foi o melhor exemplo ;)


    Essas labaredas enormes existem precisamente por causa da quantidade de combustível que as pessoas têm no terreno à volta.

    Uma coisa é ter umas ervas secas que ardem num instante, outra é ter árvores e mato grosso.
 
0.0151 seg. NEW