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  1.  # 1

    Ligaram me da MEO porque queriam rever as condições do meu contrato , supostamente a Sra dizia que ia pagar menos ,ia ter mais vantagens etc etc .. Eu disse que a ouvia com todo o gosto. No fim pedi que ela envia-se por escrito todas as condições do contrato que eu depois de ler tomava a decisão . Não e que ela diz que não enviam nada por escrito que tinha que aceitar pelo telefone e depois sim enviava as condições por e-mail ??? Eu disse lhe 50x que não aceito nada por telefone e ela insistia mas assim não vai usufruir de melhores condições e pagar menos , e eu novamente envie por escrito tudo que eu tomarei uma decisão base naquilo que me enviar.... Mas que forma é esta esta de trabalhar? Isto e legítimo? Ainda por cima foi ela que me ligou lol eu tou contente com o meu contrato nunca pedi nada ainda tou parvo
  2.  # 2

    Colocado por: Reduto25Mas que forma é esta esta de trabalhar? Isto e legítimo? Ainda por cima foi ela que me ligou lol eu tou contente com o meu contrato nunca pedi nada ainda tou parvo
    Suponho que é porque lhe estão a fazer um preço mais baixo face ao comercial, e não querem que tenha um documento com as condições que lhe são oferecidas. Depois o Reduto ia mostrar aos amigos e gerava-se descontentamento com a MEO.

    O que eu sei dizer é que a minha esposa conseguiu condições na Vodafone que nunca me foram oferecidas (sendo eu cliente há mais tempo, e tendo sempre pago um valor superior de mensalidade). Quando liguei a pedir as mesmas condições mandaram-me pastar. Conclusão, em acabando a fidelização, bye bye vodafone.
    Agora imagine que ela tinha essas condições por escrito e as publicitava.

    Ou é isso, ou era a operadora que só ganhava a comissão se formalizasse por telefone.
  3.  # 3

    Colocado por: HAL_9000Ou é isso, ou era a operadora que só ganhava a comissão se formalizasse por telefone.

    È mais isto. O trabalho deles é exatamente contactar os clientes que já acabaram a fidelização e oferecer condições melhores para renovar a fidelização.
    Não é problema de maior aceitar as condições pelo telefone (a chamada é gravada) porque depois enviam o contrato novo por escrito e só depois de o assinar é que é válido.
    Mas o que oferecem pelo telefone não é diferente do que está nos sites dos operadores.Agora os clientes que estão no período de fidelização não têm hipóteses de mudar para melhor.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  4.  # 4

    Colocado por: HAL_9000Ou é isso, ou era a operadora que só ganhava a comissão se formalizasse por telefone

    É mais por aqui..
    E esses choradinhos para pedir o mesmo que o amigo têm demoram tempo e é preciso falar com a pessoa certa.. nem todos os comerciais conseguem fazer os mesmos descontos.. é algo que requer tempo ao telefone e muitas reclamações.
    Felizmente que na APP da MEO dá para fazer as reclamações, foi a melhor coisa 👌🏻
  5.  # 5

    Colocado por: Carvai
    È mais isto. O trabalho deles é exatamente contactar os clientes que já acabaram a fidelização e oferecer condições melhores para renovar a fidelização.
    Não é problema de maior aceitar as condições pelo telefone (a chamada é gravada) porque depois enviam o contrato novo por escrito e só depois de o assinar é que é válido.
    Mas o que oferecem pelo telefone não é diferente do que está nos sites dos operadores.Agora os clientes que estão no período de fidelização não têm hipóteses de mudar para melhor.
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Por vezes o único problema é que pelo telefone dizem uma coisa, e no e-mail vem outra.. mas nada que meia dúzia de reclamações não resolvam 😛
    Já são muitos anos de experiência a renegociar 4 contratos com as operadoras.. são todas iguais, requer é tempo a falar ao telefone (com muita música pelo meio)
  6.  # 6

    Colocado por: rjmpiresPor vezes o único problema é que pelo telefone dizem uma coisa, e no e-mail vem outra..


    Ou omitem algo importante a não ser que nós perguntemos explicitamente.

    Aconteceu-me com a NOS. Tenho este contrato à uns 7 anos, já não está obviamente fidelizado e o contrato que tenho não permite aumentar o preço mais do que a inflação anual.
    Ligaram-me há uns meses a perguntar se eu queria por apenas mais 50 cêntimos passar de 100 para 200Mbps. Uma pergunta assim quase McDonalds a perguntar se desejo batata grande por mais 50c.

    Eu já desconfiado do que ai vinha, disse que não. Claro que o trabalho dela era insistir que eram apenas mais 50c e que tinha o dobro do serviço. Altura em que pergunto, se isso implicava nova fidelização.

    Pronto.. lá teve a moça que deitar tudo ca para fora.

    - Ia ficar fidelizado mais 2 anos
    - O preço promocional dos 50c a mais do que o meu preço actual eram so durante a fidelização, depois o preço aumentava estupidamente. (Não me recordo dos detalhes, mas passava dos 34€ actuais (mais os 50c) para uns 55.

    Perguntei sarcasticamente se ela achava que era um bom negocio. :)
  7.  # 7

    Muitas das vezes também não gosto de receber essas propostas estapafurdias ou tentarem vender coisas que pouco me interessam.. mas é o trabalho da outra pessoa, eu não dava para vendedor deste género.
    Concordam com este comentário: hangas
  8.  # 8

    Colocado por: rjmpiresE esses choradinhos para pedir o mesmo que o amigo têm demoram tempo e é preciso falar com a pessoa certa
    Vou logo fazer pedido de portabilidade, assim que lá chegar o pedido, vai ver que as ofertas decentes aparecem.
  9.  # 9

    Isso e tentarem impingir-me um tarifário RED (tenho Yorn 10GB + 25 anos) e o argumento principal foi.... a oferta do serviço de protecção antivirus...
  10.  # 10

    Colocado por: rjmpiresmas é o trabalho da outra pessoa, eu não dava para vendedor deste género.
    Concordam com este comentário:hangas
    Só mesmo por respeito a quem está do outro lado da linha e que tem de fazer um trabalho ingrato para poder pagar as contas é que por vezes perco tempo a ouvi-los.

    O engraçado é que no fim avaliamos a operadora com base naquele atendimento, ou seja na pratica não se está a avaliar a operadora porra nenhuma, apenas o operador telefónico.
    Concordam com este comentário: rjmpires, Ivo M
    • SrR
    • 2 março 2021

     # 11

    Eu depois de muito marrar com eles penso k ate consegui um contracto relativamente "bom", 120 canais mais os telecines todos, 200mb ou la o que é e um telemóvel associado 47€
  11.  # 12

    Exactamente , eu pedi por escrito porque eles muita das vezes não falam das contrapartidas nem dizem tudo , eu sei que podia aceitar por telefone e depois podia usar o tempo útil para rescindir mas não quero ter esse trabalho . Se eu não pedi nenhuma mudança contratual , se o contrato que tenho actualmente e menos vantajoso para mim e mais vantajoso para eles porque raio haveriam eles de querer ficar a perder? O meu contrato não está no fim . A mim sempre me disseram que ninguém da nada a ninguém sem nada em troca . E sinceramente duvido seriamente que eles possam negar enviar as condições por escrito sem eu ter de aceitar primeiro não faz o mínimo de sentido . Ainda por cima fazem se de burros e insistem em aceitar por telefone destilam ódio a tudo o que e escrito . Para não falar dessa questão que qualquer mudança no contrato eles renovam a fidelização .

    Outro caso

    Quando queria rescindir com a NOS a uns anos recusaram se a receber na loja os equipamentos quando preenchi a rescisão do contrato , diziam que não podiam receber equipamentos na loja . Ligaram me dá NOS para agendar a recolha "Boa tarde eu sou fulano/a tal estou lhe a ligar para podermos agendar a recolhas dos equipamentos , a chamada está a ser gravada" e eu joguei com a mesma moeda peço desculpa eu pelo telefone não agendo nada nem autorizo que está chamada seja gravada , enviem a data e hora por carta eles não queriam e eu também não , lá tiveram que ceder e mandar a carta
 
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