Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Possuo um terraço no piso do sotão da minha moradia, virado a poente com cerca de 16m2 (4.80x3.34). Ver as duas imagens anexas.
    Dado que o seu uso é nulo e tem acesso direto a partir do sotão (que é uma divisão normal da casa e não um aproveitamento) através de uma porta de correr de duas folhas de 1,5m largura x 1,70m de altura cada uma, pretendia adicionar esse espaço como um jardim de inverno.
    Pretendia fazer algo do estilo da imagem anexa que também envio.
    Sei que poderei ter problemas vários em termos de variação de temperatura mas dado que tenho pré-instalação de AC nesse espaço, este facto não me preocupa.
    Tenho preocupação em termos funcionais devido à altura da fachada do sotão (apenas 2,25m) que poderá fazer o teto um pouco baixo assim como em termos estéticos dado que tenho muro no sotão e corro o risco do aproveitamento ficar parecido com uma marquise especialmente para quem vê da rua.
    Assim, pedia aconselhamento sobre a melhor forma de abordar esta possível obra, assim como sugestão de profissionais na zona do Porto/Gaia que sejam capazes de cumprir não só com a parte funcional assim como com a parte estética.

    Obrigado a todos.
    Cumprimentos,
    Ruben Vasconcelos
      Capture.PNG
      IMG_9656.JPG
      IMG_9657.JPG
  2.  # 2

    Colocado por: ruben02sugestão de profissionais na zona do Porto/Gaia

    Sendo uma obra que requer licenciamento, deve começa por contratar uma equipa de projeto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruben02
 
0.0052 seg. NEW