Colocado por: sizeColoque uma foto do exterior do prédio, abrangendo essas varandas e estendais.
Colocado por: PLPBastava as cordas estarem mais altas...
Colocado por: Famel85
Não entendo em que é que isso vai ser útil mas de qualquer forma o prédio que vê em frente é semelhante ao meu, por isso consegue tirar dai ilações.
Colocado por: Vítor MagalhãesColoque um fio afastado uns 20cm à altura do topo da janela, assim a roupa bate lá e não bate no vidro.
Colocado por: Reduto25a distância e muito pouca não sei se e o caso fazer dobras a roupa fica com um cheiro esquesito
Colocado por: Vítor MagalhãesSe a sua estadia aí for temporária, coloque um estendal à altura da janela, não precisa de prender lá roupa, mas vai criar afastamento à roupa de cima e não vai andar aí a bater ao sabor do vento.
Se quiser mesmo entrar a matar, pode ser um arame que crie oxidação em pouco tempo, ou um cabo de aço meio esfiapado. De vez em quando pendure lá um pano velho ou uma peça de roupa que já não use, para não dar ar de abandono.
Colocado por: TyrandeSe diz que a sua fachada é igual à do prédio da frente, quer que a vizinha estenda a roupa onde?!
Ela aparenta estar a colocar a roupa onde o prédio lhe permite.
Colocado por: rjmpires
Não precisa de ter um lençol de 2 metros todo esticadinho preso na ponta por exemplo.
Colocado por: TyrandeCai é na categoria de prédios de **** onde as pessoas têm de se desenrascar com as fracas infraestruturas que existem
Colocado por: TyrandeAgora, se a vizinha deixa a roupa estendida à noite, ai já acho exageroSem dúvida. Durante o dia é o que é, mas à noite é mais fácil se todos ajudarem a não incomodar o próximo.
Colocado por: Tyrande
Isto pra mim, muito honestamente, não cai assim tanto na categoria de falta de civismo como se quer fazer parecer.
Cai é na categoria de prédios de **** onde as pessoas têm de se desenrascar com as fracas infraestruturas que existem. Eu sinceramente não estou a ver outro sítio onde a mulher possa por o varal mais pra cima. E andar a dobrar a roupa como vocês querem, com o varal naquela posição, há de ser lindo há.
Agora, se a vizinha deixa a roupa estendida à noite, ai já acho exagero. Ela que tire a roupa do varal quando anoitece para as pessoas conseguirem descansar (até porque com o orvalho, não vai secar nada).
De resto, é chato? Sim. Mas o pessoal não queira esperar morar em apartamentos e ter vida sossegada como se morasse numa vivenda isolada. Isso é utópico.