Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me pode ajudar?

    Será um bom negocio comprar um terreno rústico de +-5000 onde se pode construir 100/120m2(segundo o dono)?
    Fiquei a saber á pouco que os bancos não fazem emprestimos para terrenos rusticos!
    É mesmo assim?
  2.  # 2

    Colocado por: jorgesantoserá um bom negocio comprar um terreno rústico de +-5000 onde se pode construir 100/120m2(segundo o dono)?


    Depende. Será bom negócio comprar um carro cinzento com 5 lugares?
  3.  # 3

    Colocado por: luisvvDepende. Será bom negócio comprar um carro cinzento com 5 lugares?


    Lol!

    a pergunta implícita é: e para que quer voçê o terreno? (e onde é já agora)


    ex1.: eu quero construir uma moradia para a minha família... o seu terreno não vale nada!
    ex2.: o meu pai quer terreno para construir um refúgiosinho para velhice... ele ia adorar o seu terreno!
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 4

    Colocado por: luisvv
    Colocado por: jorgesantoserá um bom negocio comprar um terreno rústico de +-5000 onde se pode construir 100/120m2(segundo o dono)?


    Depende. Será bom negócio comprar um carro cinzento com 5 lugares?


    Se acha esta estranha, vá ler "construir uma casa térrea moderna" :)
  4.  # 5

    era para construrir uma moradia(+-120m2)
  5.  # 6

    se está mesmo interessado no terreno, vá à câmara perguntar o que se pode construir e quanto.
    cumps
    •  
      FD
    • 2 dezembro 2009

     # 7

    Colocado por: jorgesantosFiquei a saber á pouco que os bancos não fazem emprestimos para terrenos rusticos!

    Depende. Se tiver uma boa entrada e projecto aprovado para construir no mesmo, quase de certeza que fazem o empréstimo.
 
0.0117 seg. NEW