Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde comprei uma Mobile home, para colocar num terreno por detrás da casa dos meus pais o que acontece é que este fica de difícil acesso para colocar a casa... Gostaria de saber se alguém aqui conhece alguém com grua ou helecoptros disponíveis para este tipo de serviço. Estou desesperada à procura de solução. Obrigado
  2.  # 2

    Isso tem ar que sairá mais caro que a "mobile".

    Isso é só para passar o tempo livre, estilo tenda? É que não sei se informaram, mas não pode ligar água e esgotos da "companhia" sem os devidos licenciamentos.
  3.  # 3

    Colocado por: JuhannaOlá boa tarde comprei uma Mobile home, para colocar num terreno por detrás da casa dos meus pais o que acontece é que este fica de difícil acesso para colocar a casa... Gostaria de saber se alguém aqui conhece alguém com grua ou helecoptros disponíveis para este tipo de serviço. Estou desesperada à procura de solução. Obrigado


    Tem de contratar uma empresa com autogruas. Dependendo do peso da mobile home um camião grua pode conseguir desenrascar. A empresa que lhe vendeu a mobile home não arranja a fazer esse serviço?
  4.  # 4

    Vá à câmara pedir uma ajuda, que eles devem ter alguma máquina para resolver isso.
    ;-))
  5.  # 5

    Portanto é um anexo ilegal e ainda por cima não consegue lá metar a dita cuja, por falta de acessos.
    veja se estes senhores arranjam e orçametnoa uma solução:
    https://www.transgrua.com/camioes-grua
    https://grupovendap.com/gruas

    Há mais empresas concerteza, pesquise..
  6.  # 6

    oh joana espero que quando vai ao wc primeiro verifique se ha papel...

    Faça o que o picareta sugeriu que eles ajudam.

    Transgrua, montagrua, vendap, andaluga, amarnave etc. Veja é se a coisa da para ser elevada por grua.. ainda fica com 2 metades.
  7.  # 7

    Colocado por: PicaretaVá à câmara pedir uma ajuda, que eles devem ter alguma máquina para resolver isso.

    Devem, devem...
  8.  # 8

    Colocado por: RRoxxFaça o que o picareta sugeriu que eles ajudam.

    Achas!?
  9.  # 9

    Colocado por: Vítor Magalhãesum camião grua pode conseguir desenrascar.

    ainda falta saber se o camião lá consegue chegar/ manobrar, etc....
  10.  # 10

    O Helicoptero é capaz de não ser boa solução, pois, tendo capacidade para tal, deverá custar mais do que custou essa mobile home.
  11.  # 11

    Se a distancia a vencer não for muita um camião grua de 3 ou 4 eixos já lhe resolve o problema.

    Ex: https://www.sp.pt/nao#HOWITWORKS
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasO Helicoptero é capaz de não ser boa solução, pois deverá custar mais do que custou essa mobile home.


    Aqui na zona custa 2500€ e é simples de arranjar :)))
    Basta fazer uma fogueira no quintal a partir de Maio que vem logo o helicoptero apagar e entregar o cheque :D
  13.  # 13

    Colocado por: brunomrosaIsso tem ar que sairá mais caro que a "mobile".

    Isso é só para passar o tempo livre, estilo tenda? É que não sei se informaram, mas não pode ligar água e esgotos da "companhia" sem os devidos licenciamentos.


    E a eletricidade também, pode sempre fazer uma puxada da casa dos pais. Água idem. Esgotos é mais difícil... Pode ser que ninguém repare...
 
0.0152 seg. NEW