Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Assinei um contrato como prestador de serviços como consultor imobiliário na Remax, a semana passada e quero rescindir. Mas até à data não me deram a cópia assinada do contrato.
    Sabem se terei que pagar a formação? Eles disseram que era gratuita, mas não sei.
    E como rescindir?
  2.  # 2

Então que se passou?
    Que faz o consultor imobiliário?
    Concordam com este comentário: Lucia2021
  3.  # 3

Colocado por: Lucia2021Assinei um contrato como prestador de serviços como consultor imobiliário na Remax, a semana passada e quero rescindir. Mas até à data não me deram a cópia assinada do contrato.
    Sabem se terei que pagar a formação? Eles disseram que era gratuita, mas não sei.
    E como rescindir?

Eu na Remax nunca estive mas já rescendi um contrato com uma imobiliária e foi por carta. No meu caso, foi entregue em mão.

O que o contrato dita? Que tem que pagar a formação? Ainda não pagou nada? Em principio nada tem a pagar. Eu sei (ou penso que sei porque as pessoas que conheço da Remax não abrem muito o jogo à concorrència) que a Remax tem inúmeras formações que são pagas mas há uma ou outra grátis. Não sei se a inicial é grátis.

O não derem a cópia, isso é normal. Tem que pedir.
  4.  # 4

Já pedi o contrato mas não me deram!
  5.  # 5

Callinas não se passou nada em especial
  6.  # 6

Não aparece nada no seu site das Finanças?

Se abriu actividade basta fechar no site?
  7.  # 7

Não abri atividade
  8.  # 8

Então acho que não tem de se preocupar.

Trabalhar não vai trabalhar e eles obviamente não lhe vão pagar por nenhum serviço.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  9.  # 9

Obrigada
  10.  # 10

(Alguém pode ajudar a esclarecer melhor esta situação?)
  11.  # 11

Isso do contrato é entregar uma carta (envie por aviso de receção e registada) e em mão presencial. Pedir que lhe deem uma cópia do mesmo.

Pode rescindir pelos moldes que estão lá escritos.

Se nem tem atividade aberta (o que aconselho apenas na conclusão do primeiro negócio para beneficiar do 1º ano de isenção de IVA e Segurança Social), não tem problemas.

Eu já rescindi com uma marca, entrei noutra mas apenas assinei o contrato ou dei a entender ao mercado (aos meus clientes e colegas) somente após o periodo que tinha que dar, ou seja, o meu contrato ditava um periodo de 1 mes antes de poder ingressar noutra empresa. Cumpri à risca. Usei esse periodo para aprender os metodos, tecnologia dessa empresa.

Vantagem dos recibos verdes, somos "livres". Não há obrigação de ter que estar um ano na empresa. Mas na Remax nunca estive, so mesmo lendo o contrato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lucia2021

0.0148 seg. NEW