Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    procuro informações caso possam ajudar

    pretendo construir um armazém agrícola com40m2 ( 5m X 8m com 3 de altura ) ( já me informei na camara municipal e posso construir , só tenho que fazer o projeto )

    qual será a melhor maneira / económica

    blocos com telhado em painel sandwich ?

    tudo em painel sandwich ?

    ou laterais em chapa simples e cobertura em painel sandwich?


    não sei se tem ideias de preços qual ficará mais em conta ?

    a base será em betão em qualquer dos casos
  2.  # 2

    Joana, como precisa do projecto, isso é para discutir com o Arquitecto e engenheiro que lhe forem fazer o projecto. já que isso tem de ser definido por eles.

    Discuta isso com eles... agora é prematuro. Se apos delinear isso com eles, tiver duvidas, venha cá.
  3.  # 3

    Sim

    mas com eu gosto de estar informada das coisas ( para poder "discutir" com o engenheiro ) daí a minha pergunta
  4.  # 4

    Não há uma resposta unica para o seu caso...

    Discuta com o Arquitecto e com o eng.
    40m2 isso não é nada. Há varias formas de construir, depende da realidade da zona, das suas exigências funcionais, da envolvente, etc...

    Imagine que está dentro de area de influencia da zona de Defesa da floresta contra incendio.. não pode ter isso com painel inflamável, etc... Há muitas variantes variantes essas a discutir com os projectistas. Eles e´que decidem, consigo.
  5.  # 5

    Estou numa zona de construção sem risco de incendio
  6.  # 6

    Com as paredes em chapa vai ter q ter uma estrutura de apoio as mesmas
  7.  # 7

    Fale com a socidias já têm soluções standard para isso
  8.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoFale com a socidias já têm soluções standard para isso

    eXACTO EXISTE SOLUÇÕES PRE-FABRICADAS, OU OUTRAS. Muitas vezes vale a peNA A cONCEPÇÃO EXECUÇÃO. peça orçametno a empresas de pavilhoes e outras soluções pre-fabricadas, elestr atam de projecto e execução.
  9.  # 9

    Conhecem alguma no norte ? Viana do castelo
  10.  # 10

    Colocado por: JoanarochaConhecem alguma no norte ? Viana do castelo
    arqºs ou engºs?
  11.  # 11

    *empresas de armazéns pré fabricados
  12.  # 12

    Colocado por: Joanarocha*empresas de armazéns pré fabricados


    Já lhe disse acima.. socidias
 
0.0141 seg. NEW