Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, fui ao banco pedir um crédito pessoal para conseguir dar entrada em um credito habitação. Expliquei tudo ao banco e lá me ajudaram. O crédito pessoal foi aprovado e agora fui novamente fazer uma simulação ao mesmo banco para o credito habitação e o máximo que me daria para comprar uma casa. (Por causa da minha taxa de esforço) Deu tudo certo e agora ja vi uma casa e contactei a imobiliária. A minha questão é q o banco disse que não fazia mal pedir o credito pessoal e o credito habitação no mesmo banco que poderia fazer os créditos que quisesse. Mas será que é mesmo assim? Agora ciquei com receio..
  2.  # 2

    Colocado por: BomblondA minha questão é q o banco disse que não fazia mal pedir o credito pessoal e o credito habitação no mesmo banco que poderia fazer os créditos que quisesse.

    Atão se o Banco lhe disse, qual é o receio!?
    Mesmo que pedisse a instituições de crédito diferentes, isso depois iria aparecer na listagem do Banco de Portugal, pelo que a questão da taxa de esforço é será sempre igual...
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Atão se o Banco lhe disse, qual é o receio!?
    Mesmo que pedisse a instituições de crédito diferentes, isso depois iria aparecer na listagem do Banco de Portugal, pelo que a questão da taxa de esforço é será sempre igual...

    Então o que pode inpedir de o crédito não ser aprovado é so a taxa de esforço? Eu fiz logo o simulação de quanto poderia dar com as minhas possibilidades. Sei lá o receio é só parvoice.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasAtão se o Banco lhe disse, qual é o receio!?

    Se o banco disse que pode...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    Se o banco disse que pode...

    Pois... :)
  6.  # 6

    Colocado por: BomblondA minha questão é q o banco disse que não fazia mal pedir o credito pessoal e o credito habitação no mesmo banco que poderia fazer os créditos que quisesse. Mas será que é mesmo assim? Agora ciquei com receio..


    o banco até gostaria de lhe fazer 1000 créditos. tivesse você rendimentos para os pagar.

    claro que não existe nenhuma limitação para o numero de créditos, alem daquela que é a nossa capacidade financeira de os pagar.
  7.  # 7

    Colocado por: pauloagsantos

    o banco até gostaria de lhe fazer 1000 créditos. tivesse você rendimentos para os pagar.

    claro que não existe nenhuma limitação para o numero de créditos, alem daquela que é a nossa capacidade financeira de os pagar.

    Ainda bem é q eles acabam por me estar a financiar a 100% com os dois créditos. Não sei se isso seria uma coisa que impediria a aprovação.
  8.  # 8

    Colocado por: Bomblond
    Ainda bem é q eles acabam por me estar a financiar a 100% com os dois créditos. Não sei se isso seria uma coisa que impediria a aprovação.


    Até podia ter 2000 créditos.. Tem é de ter o salario do CR7 :D
  9.  # 9

    Colocado por: BomblondAinda bem é q eles acabam por me estar a financiar a 100%


    Não sei quais são os seus rendimentos, mas não se esqueça de fazer contas.
  10.  # 10

    No final de contas o que interessa é a taxa de esforço.

    Já agora, os juros do crédito pessoal foram generosos?
  11.  # 11

    Colocado por: DVilar

    Não sei quais são os seus rendimentos, mas não se esqueça de fazer contas.

    Claro que ja fiz contas com o banco por isso sei até onde posso e dá para ir. Está tudo pensado
  12.  # 12

    Colocado por: ferreiraj125No final de contas o que interessa é a taxa de esforço.

    Já agora, os juros do crédito pessoal foram generosos?


    Do crédito pessoal não foi nada por ai além mas os juros do credito habitação esse sim é um pouco.
  13.  # 13

    Olá, qual foi o banco?
    Obrigada
  14.  # 14

    Colocado por: Bomblond

    Do crédito pessoal não foi nada por ai além mas os juros do credito habitação esse sim é um pouco.


    Não se esqueça que as taxas de juro agora estão negativas. Se acha um pouco altas espere até subirem para 1% e vai ver quanto paga aí... No seu caso em particular que está a fazer uma operação muito pouco recomendável eu faria a taxa fixa e precavia-me.
 
0.0112 seg. NEW